Advertisements

Ligação de Daniel Martini – o funcionário fantasma

 

Acabo de receber a ligação de Daniel Martini, citado por mim no post “O funcionário fantasma”.

Ele disse que o problema é dele se recebe do Corinthians ou do INSS e também do Juventus.

Falou que “se dane” se havia roubalheira no futebol amador do Corinthians, que ele não está nem ai.

Disse que eu o prejudiquei e que isso não vai ficar assim.

“Ordenou” que assim que eu desligasse o telefone teria que fazer uma “nota” desmentindo a história.

Obviamente não farei.

Ele falou que vai me “prejudicar”.

Eu respondi a ele que pessoas que fraudam o INSS ou que recebem de maneira irregular de duas equipes não podem exigir nada.

Ele disse que eu era um nada, que sou petulante.

Disse a ele que apenas falei o que aconteceu.

Ofendeu-me com vários palavrões e no final bateu o telefone na minha cara.

É mais um daqueles que acreditam em intimidações e ameaças para encobrir sacanagens.

Ligou para a pessoa errada.

Quem lhe forneceu meu número, obviamente algum dos ex-companheiros de futebol amador, devia ter lhe avisado que não adiantaria me ligar.

Não está lidando com Nesi Curi, Wando ou o “amigo de Kia”.

Facebook Comments
Advertisements

62 comentários sobre “Ligação de Daniel Martini – o funcionário fantasma

  1. Alexandre Amaral

    Nós, seus fãs , só poderíamos esperar msmo esse tipo d conduta reta e atitude corajosa sua.

    abs

    Paulinho: Agradeço. Abraço

  2. Rodrigo

    Acho super interessante esses caras que são super corajosos por telefone, mas na hora de falar cara a cara, ficam mudos… Esse funcionário fantasma, antes de ameaçar os outros, devia aprender a ser homem e a ser honesto.

    Paulinho: Muita cara de pau ligar estando errado

  3. sergio

    Sabe Paulinho, nao esta facil ser corintiano, nao esta mesmo. Fico 10 dias esperando meu time jogar, leio todo dia relatos (verdadeiros) sobre falcatruas em nossa administração , enquanto os times de colegas estão disputando as finais do paulistão. Dai começo a ver o jogo, e a falta de vontade do time, a desorganização e a ruindade são de matar. Pois é, acabou o 1 tempo. 2 a 0 para o Goias. Não faço a minima questão que meu filho seja corintiano. Abraços tristes pela nossa situação.

    Paulinho: Tem que ser feita uma enorme faxina

  4. Angelo Júnior - Potirendaba

    Reitero o que já disse aqui, acho você corajoso, principalmente porque está lidando com gente que gosta de rodear o poder.E, acredito, que o corinthians só irá melhorar mesmo quando dedetizar todo o enxame de Dualib. Caso contrário, enquantos esses Exus tinhosos estiverem sem água benta, o alvinegro não terá paz. É mandinga da brava! Pobre Corinthians, intervalo do jogo contra o Goiás, já perde por 2×0, o ataque parece compsoto por aleijados, inoperante, não cria jogadas. Diferença total para o São Paulo, que toca a bola com facilidade, no Corinthians, não, os jogadores parecem incapazes de dominá-la. Há 3 anos não temos time e não iremos estar entre os 4 do Brasileiro da segunda…Lastimável, contratamos um monte de jogadores obscuros. Somente a defesa é mais ou menos, enquanto ela foi bem, o time segurou a barra, quando começou a falhar (o que é normal), o time afundou. E agora irá ribanceira abaixo. O time paraece um aglomerado correndo cada um para um lado. Mano Menezes não faz milagre, como Luxemburgo, e irá sobrar para ele, é só o Corinthians cair fora da Coa do Brasil. Acho que Casagrande, Sócrates e Zenom, com toda as suas idades, jogariam melhor que aqueles horríveis. É, sem dúvida, mais um dos piores times da história do clube. O pior é que não consigo ver uma luz no meio de tanta escuridão…

    Paulinho: Culpa de quem elegeu essa gente mesmo sabendo de seu passado sombrio

  5. Godoy

    Tens a gravação, Paulinho? Como há ameaça dele de te “prejudicar”, a situação é diferente…

    Paulinho: Ele que se atreva

  6. Renan Silveira

    Vou sair um pouco do assunto em questão, mas como vc é o único jornalista que realemnte nos ouve…
    Acho que a Band merece um post especial seu!!! Vc não acha no minimo estranho toda essa campanha pró palmeiras que a BAND anda fazendo, principalmente agora que a TRAFFIC virou um de seus principais patrocinadores… comentaristas como o Neto, que antes só elogiavam a diretoria sãopaulina e criticava a diretoria alviverde, de repente muda da água pro vinho, vc não acham que estão sendo muito contraditórios, principalmente em não darem ênfase ao penalty sofrido pelo Adriano, mas pelo contrario, apenas criticam o lance da bola na mão, sinceramente esperava mais da turma da Renata Fan e Cia, pelo que vejo ultimamente a única pessoa sóbrea no programa tem sido o Dr Osmar… mas pelo visto, como desgraça pouca é bobagem o Mentiroso Nato vai ganhar programa diário, pelo jeito a Renata vai voltar a ser assistente de palco.
    Por favor gostaria que vc desse atenção especial a esse fato, estou pegando nojo dos programas esportivos, graças a Deus que temos o Kajuru de volta na rede TV!!!

    Paulinho: A BAND ter contratado ele foi o fim da picada

  7. Alfredo

    O que eu lamento mesmo, é que os cerca de 2.000 associados, que irão votar em fevereiro, não acompanham o dia-a-dia deste blog…
    É uma grande pena…

    Paulinho: Uma boa parte acompanha

  8. julio augusto

    Sou seu fã, mas acho q vc tá contente com a derrota do Corinthians!!

    Paulinho: Errou

  9. Fernando

    este bobo alegre, sempre peitou os funcionários do amador, é folgado e não se garante, maltratava as pessoas, sempre foi ligado a vando, hugo e mané da carne e também é incompetente, falo porque meu filho foi atleta dele e teve várias lesões musculares, quem viu este departamento no fim dos anos 90, quando o clube ficou como a primeira escola do Brasil, está envergonhado o que acontece agora, que vergonha um escândalo por semana.

    Paulinho: Eles acham que somos trouxas

  10. sergio

    Quero deixar claro em 1 lugar que gosto do Mano Menezes, como tecnico. Agora, eu pergunto, o que diabos ele fez em 10 dias que nao se preparou para esse jogo, cade a marcação atenta? A porcaria do Paulo Baier mais uma vez desequilibrando, é ridiculo, mas é verdade. A cobertura dos laterais? O meio de campo para articular jogadas? Meu Deus do céu, que time ruim.
    PS1- gostaria que vc voltasse a responder aos comentarios.

    Paulinho: Eu também, mas o tempo está cada vez mais curto

  11. Lucas Ribeiro

    Mais um infeliz corrupto que passa recibo!! Força Paulinho, continue investigando a grande banda podre do futebol brasileiro!!!

    Paulinho: É o meu trabalho. Abraço

  12. omar

    Força Paulinho!!!
    O que me causa estranheza é a falta de fiscalização das autoridades no clube. Será que nenhum fiscal do INSS passa por lá. Faça uma denuncia no ministério do Trabalho, que eles são obrigados a irem averiguar. E os fiscais municipais e estaduais…onde estão.
    E o que mais me deixa triste…e os associados que pagam a mensalidade; não se preocupam com o que fazem com seus pagamentos. Será que gostam de dar dinheiro a vagabundos. Não se importam que os roubem na cara dura.
    Se eu pagasse mensalidade estaria muito bravo. Gostaria de ter meu dinheiro de volta.
    Deveriam acionar a justiça a cada escandalo novo, a cada nova falcatrua descoberta.
    Pena que não é assim.

    Paulinho: Pois é…

  13. Anderson

    Paulinho, por favor, diz q vc gravou este safado te ameaçando!!!!
    Cara, não entendo mto destas coisas, mas não existe algum equipamento que grave todas as conversar por tel? Seria bom vc ter um destes, ia evitar mta coisa! Abraço

    Paulinho: Eu tenho…abraço

  14. Luan Boaz

    Em se tratando de Daniel Martini, ele ate que foi educado…sabe paulinho, todo ser humano falha, ninguem eh perfeito, procuramos aprender com nossos erros…mas esse cara ai..ha muito tempo ele nao merece o respeito de ninguem, seja como profissional (recordista de lesoes em garotos), ou como pessoa, pois eh um dos que eu sei que infelizmente falharam na vida como ser humano….

    Cadeia pra ele…vamos ver se la dentro ele eh assim machao…..

    Paulinho: Pois é…

  15. Andre

    “… deviam ter lhe avisado que não adiantaria me ligar.”

    Creio que o mais apropirao eh “…devia ter lhe avisado”

    A publicacao do comentario eh irrelevante.

    Paulinho: Tem razão

  16. Maikon Braga

    Paulinho,

    se liga nesses caras, parecem ser perigosos. Que tal se comentássemos mais sobre o esporte mesmo, vejo em você um lado meio policial em se tratando de Corinthians, acho que não tem nada a ganhar com isso. Pense bem!

    Abraços.

    Paulinho: É o meu trabalho…abraço

  17. Leao

    Mais um que perdeu uma boquinha. E eu acho que a o problema não termina aí. Não é só demitir e pronto. Cabe ao Corinthians não ser conivente com este tipo de conduta e processar a pessoa que falta com a verdade. Seja ela quem for. Tem que devolver o que ganhou indevidamente. Vamos ver se é verdade esta tal de transparência. E o cara ainda tem a cara de pau para dizer que é mal intencionado e não está nem aí. O crime está passando recibo?

    Paulinho: Imensos rabos presos impedem muita coisa no PSJ

  18. Divanio

    Paulinho,

    Prossiga a sua luta para tirar os lobos travestidos em pele de cordeiro do Corínthians e não se amedronte perante a ameças inóquas!
    E o governo(INSS) que não vê isso?Deve ser orientação do não sabe
    de nada!

    Paulinho: Prosseguirei. Abraço

  19. raf

    paulinho como jornalista investigativo vc precisa de um pequeno gravador nessas horas, poem no viva e grava meu rei! assim vc vai ganhar masi credibilidade, ps: nao precis apor essa msg no ar, é só 1 toque mesmo
    abracao de alguem que te apoia nessas denuncias, nosso brasil precisa disso, jogar na cara no povo a verdade pra ver se mostram um pouco de amor a si mesmo como existe na Franca por exemplo

    Paulinho: Valeu. Abração

  20. william caridade

    Paulinho,

    Sonho com o dia em que suas denúncias cairão em uma grande rede de tv.

    Paulinho: Valeu. Abraço

  21. Bruno

    Paulinho,

    Ouvir dizer que se o corinthians não ganhar do Goias em SP o Mano Menezes esta com os dias contatos…E o “provavel” substituto seria Carlos Alberto Parreira, pois deixou a seleção da Africa do Sul…Vc já ouviu algo neste sentido?

    Paulinho: Parreira ? Com essa gente ? Difícil…

  22. Wilson

    Parabéns pela sua coragem e determinação. Se esse vagabundo te ameaçou vá até uma Delegacia mais próxima e registre um boletim de ocorrência e abra um processo contra este verme parasita.

    E o presidente do clube, não se pronuncia à respeito ?

    Abraço.

    Paulinho: Ó presidente está sendo leal com o “amigo”

  23. Marcelo Firmiano

    Renan Silveira que que é isso?vc realmente está certo do que está escrevendo?penalty que penalty?a Bandeirantes falando mal do saopaulo?
    Vc tem certeza que isto está acontecendo?meu Deus a minha tv está com defeito.Não sou palmerense e muito menos saopaulino,mas faça um levantamento e vc verá qual time foi mais ajudado pelos erros de arbitragem em todo o campeonato Paulista.Ah e se não fosse os 5 min que o juizão deu de acrescimos naquele jogo da libertadores o time da moda já estaria eliminado.

  24. PEDRO PAULO

    Cuidado com essa gente, apesar de cachorro que late não morder, ultimamente, estamos com medo de tudo, até da madrasta.

  25. Leonardo T. Rossetti

    Paulinho, show de bola!!!! Esse cara é um ordinário sem-vergonha!!! Parabéns por mais essa denúncia!!!!

    Fico imaginando como se sentem os fãs de Andres Sanches que sempre cobram as “provas” dos constantes crimes desta administração suja. A cada dia que passa as críticas e cobranças que essa patota exige despencam como um castelinho de areia.

    A melhor frase que vc já disse foi no programa Estádio 97, quando lhe perguntaram sobre os trabalhos investigativos dentro do Corinthians e vc respondeu mais ou menos assim: “para quem quer investigar a corrupção o Parque São Jorge é uma Disneilândia”.

    Pobres de nós, corinthianos de coração, sem qualquer interesse político nesse clube tão judiado.

    Abraços

  26. Celso - Goiânia - GO

    Parabéns Paulinho!!!
    Assim agem os honestos. Atitudes como essa apresentam os bons profissionais. Com isso você garante a sua credibilidade com seus leitores.
    Você nos dá cada vez mais provas de que podemos confiar neste blog.
    Força Paulinho, continue nos mostrando a podridão que está acontecendo no nosso Timão.
    Saudações, Celso

  27. Divanio

    Paulinho,

    Não tem problema se bloquearem o WORDPRESS; o Orkut está a disposição
    para a comunicação. O boca-boca e a troca de e-mails são grandes ferra-
    mentas de comunicação.

  28. marcelo

    Sem querer ser chato Paulinho, o seu blog esta caindo na vala comum dos Blogs… é sempre assim, quando o blog não é muito visitado a pessoal da atençao a todos mas é só começar aumentar o numero de frequentadores que o blogueiro deixa nós falando sozinho.

  29. sergio murilo

    se sou vc paulinho eu registraria um b.o contra esse cidadao(se e q ele pode ser chamado assim)ele acha que ele esta entre os mafiosos do clube onde por ter poder interno pode se ameacar as pessoas…..e o inss que deveria zelar pela nossa previdencia fica pagando uma pessoa que nao trabalha poer alegar problemas de saude mas presta servico em outro clube?fico imaginando qtos desses ainda tem la dentro do clube….o tempo vai passando e infelizmente a constataco e q nada mudou la…..em seis meses ninguem novo,os que tinham sairam por causa do papela que foi o episodio do estadio…e enquanto isso vai reinando um conselho despreparado,desqualificado e mediocre…e o pior uma oposicao apatica sem estrategia sem projeto que so aparece pontualmente ….e uma pena meu timao.

  30. Roberto

    Paulinho, comece a gravar.Vá na Sta Ifigênia e compre um gravador de telefone. Custa baratinho e é fácil de instalar.

    O que vc acha do caso Cabrini? Será que os fins justificam os meios?

  31. maria lua

    Bom, acho que vc ja está acostumado com esse tipo de intimidação, tenha certeza que muita gente do bem o apoia na sua parada em busca de meliantes e espertos no pais do futebol.
    mas como diria o finado Matheus, quem sai na chuva é pra se queimar, que Deus o proteja irmão!

  32. Carlos Augusto Rosa

    Boa mano Paulinho, por estas atitudes é que você merece todo o nosso respeito e admiração, não “arregana” , temos que mandar estes “fantasmas” assombrarem o castelo do conde Drácula na Transilvânia. Que baixem em outra freguesia. Forte abraço.

  33. Mello jr

    Esse é o verdadeiro jornalismo relatando os fatos as noticias e não gerando factóides para enganar os leitores.
    Peça mas ensista para que o fantasma o denuncie ou quem sabe que abra um processo porque o mais engraçado será as justificativas…
    Credibilidade se constrói continue assim mesmo e parabens pela coragem em relatar essas mazelas.

  34. Salvador

    Uma curiosidade. Quantos sócios tem o Corinthians e quantos votarão para presidente?

  35. Jeferson Dascanio

    Paulinho… esse post foi legal…
    Imagino a cara do panaca lendo ele agora…
    hehehe…

  36. Giuliano

    Joguei no time quando ele foi preparador fisico, em uma temporada, 11 atletas tiverao lesoes, um deles teve que para com futebol, esse cara saiu, e desde que entro otro no lugar, nao tivemos mais nada….

  37. Marcelo Deodato

    Alessandro…claramente vc nao frequenta o Palestra Italia, e muito provavelmente nao frequenta estadio nenhum…Eu conheco o Maguila e, como muitos outros, ja vi ele e sua turma, assediando e ameacando quem nao comprar ingresso pra ele…nao vem de dentro coisa nenhuma, basta conhecer e ter ido ao Palestra pra saber disso….e que se diga de passagem, no Pacaembu existem Maguilas e no Morumbi entao….nem se fala, eh o paraiso dos Maguilas……

    Menos Alessandro, se quer fazer fumaca queima oleo ai pq essa nao deu certo…

  38. José Antonio Bastos

    Olha como vc é estúpido e se contradiz. Vive acusando os coniventes e agora diz “Parreira com essa gente?”. Ué e a convivência com o Ricardo Teixira? E as lambanças da última Copa? E o livro que ele traduziu e disse que era dele? Não precisa publicar vc só gosta da sua “verdade”, das dos outros vc teme.

  39. Guinha

    Linha de raciocinio…

    Diretor de um clube de futebol que nao entende patavina de futebol, mas como todo bom desembargador, possui uma vasta rede de contatos e “amigos” que morrem de vontade de poder fazer um favor a ele, afinal nesse meio nao existem amigos, profissionalismo, seriedade ou carater….existem favores….e todos a base de dinheiro e com a desculpa de os favores se socializarem em organizacoes de “superioridade” intelectual..

    Ai vc junta um fundador de quadrilha organizada com alguns bicheiros e juizes que tem o rabo preso com desembargadores e e “amigos” afins, o que vc tem no dia seguinte e;

    “Decisao judicial corre em sigilo contra um unico blog do wordpress”

    Perguntas; Quem deferiu tal abuso contra democracia ?? Como se chama o Juiz que quer acabar com a democracia conquistada atraves de tanta luta ?? Sera que ele eh tao covarde de colocar seu nome na imprensa e ser associado com um Tirano General do exercito ??

    Por essas e por outras Paulinho que digo….quem esta acabando com nosso pais dia apos dia eh o Judiciario e todos os sanguessugas que circundam o meio…

    Advogado, promotor e Juiz so ganha dinheiro quando entram em acoes ilicitas…pode ir em condominios em Itu, Braganca, Alphaville e Riviera… esta lotado deles …mas como um dessezinhos ai pode comprar uma casa de 3 milhoes de reais com um salario de 15 mil ???

    Esse pais me da nojo….a cada dia que passa trabalho mais duro ainda para poder fazer com que minhas criancas crescam longe daqui…. me sinto envergonhado … de ter um pais que eh conhecido por Prostitutas, Carnaval e Futebol…..

  40. Juliana Freitas

    Desculpem, nao tem a ver com esse post, mas juro que nao aguentei de tao engracado…

    Tem um tal de Denilson, fanatico tricolor mas pouco dotado de argumentos inteligentes, que ha 1 semana repete que foi penalti no Adriano…ate o lance da tv (a parte que lhe interessa, pois ele cortou a parte da falta do Adriano) ele mandou pro Paulinho que inocentemente publicou…mas o fato eh que eu nao entendia o porque da reclamacao do penalti…e um colega blogueiro desvendou, vou colar abaixo as palavras dele para o simpatico Denilson…

    “Apenas um IDIOTA argumentaria a nao marcacao de um penalti no lance que seu time fez um gol. O que ele quis dizer eh que ele trocaria o gol por um penalti a ser batido contra ninguem menos que o Marcos…e pelo Ceni que possui vasto historico de “febre amarela” …. parabens Denilson…vc ganhou o premio Inteligencia e Sensatez de 2008, para retira-lo va ate a sede de Mancha e fale com o Diguinho….”

  41. henrique

    Paulinho,

    tenho uma dúvida…vc acha que alguns diregentes e membros da oposição chegam ao ponto de torcer contra o próprio clube de coração em nome na política interna ?!

    vc acha que isso existe ?!

    obrigado e um abraço,

    henrique.

    ps: não desista, siga firme, estamos com vc!

  42. João Ricardo

    Ele nao vai dizer “se dane” na frente de um procurador e juiz federal. Aliás, deixe que fale…

  43. Juliana Freitas

    Alias faz um tempinho que nao vejo os paus-mandados por aqui tentando maquiar ou desviar o foco dos problemas….seria pela provas que vc vem apresentando?

  44. Maria Clelia

    Guinha…

    As casas em grande maioria sao de 10 milhoes e nao 3 …

    No fim vc esqueceu de uma caracteristica nossa, talvez a maior, a Corrupcao !!

  45. Luis

    Parabéns, Paulinho. Esta linha investigativa e ousada é que lhe trará retorno no futuro, concentre-se nas questões esportivas que você será uma dos melhores jornalistas esportivos do Brasil. A política dos clubes também, mas a política partidária não… afinal, não é esta sua especialidade e, pelo que me parece, ainda é muito cru no assunto. Um abraço!

  46. Ramón

    Henrique, isso existe, e não só no Corinthians.

    Paulinho, algo a dizer sobre a inacreditável absolvição do Dualib?

  47. Luiz Junior

    Bom dia Paulinho!
    Deve ser muito dificil fazer jornalismo descente, igual ao que vc faz, sou corinthianso, e nunca li noticias de bastidores iguais as tuas, sempre que por aqui passo, me sinto envergonhado pelo o que acontece com o meu time, e quanto a vc, que Deus continue te abençoando, e te dando forças, para fazer este importante trabalho. Abraço….

  48. marcos dornelles

    paulinho como corintiano me sinto compelido a lhe propor uma campanha,e veja bem nao sou amigo de kia(nem o conheço),e nem admirador de nesi cury,(tambem,nunca o vi),vamos procurar os orgãos competentes,(se é que haja algum),e fecharmos o corinthians definitivamente,veja bem,temos no brasil tantos clubes que ultapassam de longe os problemas do corinthians,mas não arranham a imagem do futebol,são problemas graves,sabemos disso,mas em comparação aos do timão,são tão indiferentes,não quero ser sarcasticos mas sera que estou sendo compreendido.
    as eleições do s.paulo,(transparentes,é claro),episodio com atletas punidos e perdoados,carlos alberto defendido a principio,depois execrado,o palmeiras e a traffic(aquela do maguila,coitado,do luciano do vale,e da bandeirantes,que ninguem sabe o que é,e que agora esta ai de novo,com os cofres cheios),o santos,com suas dividas bancarias,marcelo teixiera e suas faculdades recheadas,salarios de renovaçao com o tal do cleber pereira perto dos 280 mil,tudo isso insignificante,amigos ou não do kia o do nesi,a verdade é que ninguem da imprensa,ou qualquer ser humano serio,quer que mude a situção do corinthians.
    devemos como cidadãos ser partidarios sempre da verdade,gostamos de saber que somos enganados por todos,que temos o premio de time de grife do que seja pior no futebol,de abrirmos todos os dias os jornais e sites,e estarmos la estampados,primeiros no ibope,mas sera que nao serias melhor acabar com essa agonia de vez,fecharmos o corinthians,distribuirmos os quase 30 milhoes de torcedores aos mais diversos times existentes,doarmos o patrimonio,como saiu,em recente materia no estadão,e vermos o que acontecera com o futebol,quem sabe assim melhora,desculpe o desabafo,mas o que dizer diante de tantos fatos.

  49. fabio

    Sou amigo pessoal deste preparador físico,e posso garantir que ele é um grande profissional,sei que tudo isto é om grande mal entendidoele é muito honesto e competente, fui seu auxiliar no A.D.São Caetano e no próprio corinthians fiz estágio com ele isto está sendo um grande complo contra ele pois é muito competente,e desperta a inveja de muitos……….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: