Eurico Miranda e Ricardo Teixeira derrotados na justiça

Duas ótimas notícias !

A justiça negou Habeas-Corpus para o ditador vascaíno Eurico Miranda.

Eurico foi condenado a um ano e seis meses de detenção.

A pena foi trocada pela prestação de serviços à comunidade durante esse período e pelo pagamento de multa de 360 salários mínimos.

O crime de resistência, previsto pelo artigo 329 do Código Penal, é aquele em que se impede, com violência ou ameaça, a execução de um serviço legal de um funcionário público.

Como sugestão para a pena o blog indica a limpeza de banheiros públicos, local em que certamente o ex-deputado se sentirá em casa.

A outra notícia é a nova derrota de Ricardo Teixeira para Juca Kfouri na justiça.

Uma goleada de 3×0.

Procurei a notícia no site da CBF.

Devem ter esquecido de publicá-la.

Facebook Comments

Posts Similares

6 Comentários

  1. Já escrevi no blog do Juca.
    VIVA!!!
    Vamos beber um balde de chá de cadeira só para bebemorar!!!

  2. isso é muito pouco perto do que esse ladrão,vagabundo e mau caráter realmente merece.

  3. Pois é, nobre amigo Paulinho, os tempos estão mudando, quem diria que estes senhores, que tanto mal fazem para o futebol e para a nossa nação seriam condenados pelo nosso judiciário. As penas são leves neste país. Espero que um dia as penas sejam maiores e a impunidade diminua. Sonhar é preciso. Forte abraço

  4. As notícias são muito boas e muito justas.
    Porque não acreditar que estamos vivenciando uma nova etapa senão vamos imaginar que foi o acaso ou por um ato intempestivo de algum magistrado tão revoltado com essas duas pessoas que tanto mal fazem há muito tempo para o nosso futebol e para o nosso país.Quem sabe !

  5. Paulinho, já escrevi isso no blog do Juca e reforço aqui. Continuem a acompanhar o caso pois estou a ponto de pagar prá ver o efetivo cumprimento da pena pelo malfadado Eurico Miranda. Você sinceramente acredita que vai ver isso acontecer?

  6. Paulinho, você chegou a ver as noticias sobre os padres pedófilos na record ??? Porque você não publica ??? Esqueceu ???

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.