Juro que não é mentira.
Ricardo Teixeira atentou contra o próprio caráter.
De maneira correta, acreditem, ele foi o único presidente de federação que se posicionou contra os jogos na altitude.
Algumas seitas religiosas estão encarando esse gesto como um sinal de que o fim do mundo pode estar próximo.
A vida realmente é surpreendente.

Quando eu falo que o fim dos tempos está próximo …vcs não acreditam!
ahuaahauahauahuahauahauahahaahhaauahauahaua
Só falta uns e outros dirigentes virarem gente … =D
Paulinho: Coisa de maluco
Por que o senhor Paulinho me censurou? Diga onde está o problema q eu mudo…
Paulinho: Alguns termos proibidos foram utilizados
Aliás, o senhor não deveria estar dormindo pra acompnhar os treinos de classificação pra F1?…
Paulinho: Vida de jornalista não é mole…
Que Barão de sei lá o quê defendeu os interesses do flamengo, até vá lá. Mas dos outros clubes brasileiros, sei não…não vi nem um outro clube com essa choradeira.
Indiretamente, talvez até ajude esses outros.
(Pra outros, como o corinthians, isso é definitivamente indiferente)
Relevante nisso tudo é a péssima imagem q isso passa dos clubes brasileiros de mais tradição fora do Brasil; isso é bem pior q o benefício. Daí q esses clubes maiores são os mais prejudicados.
Vejamos:
É uma coisa q sempre foi assim, jogar na altitude( o mundo nunca foi feito justiça, se fosse…)
Aliás, a par da justiça( ideal q a cada dia desisto mais de perseguir e acredito menos), a altitude é uma coisa q, pra mim, torna a libertadores mais competitiva e por isso mais “massa” até q a copa dos campeões da uefa.
Sem ela( a famigerada altitude), a libertadores ficaria 80 % menos emocionante e imprevisível, e corintiano disso não entende. Porque nivela clubes tecnicamente horríveis com os grandes esquadrões.
Nesse caso, portanto, o ideal de justiça uma vez concretizado faria do torneio mais importante da américa do sul um torneio até sem graça.
O Santos de Pelé jogou na altitude e foi campeão; o São Paulo de Telê, idem. Os times argentinos, o Boca em especial, tb. Nunca ninguém morreu por causa disso, e nunca vi esses clubes com essa desculpinha real e paradoxalmente mandrake.
A altitude faz os anfitriões parecerem melhores do q na realidade são? Sim, e daí, cara-pálida?, é como eu disse, sempre foi assim. Quer ganhar a libertadores?, tem q passar pela altitude.
Isso é desleal? Talvez, mais pra sim do que pra não, mas mais desleal ainda seria esses times serem proibidos de jogarem em casa…Vão jogar onde? Com que torcida?
( Odeio o Evo Morales, mas nessa tô com ele. Na posição dele faria o mesmo. Chamava o mais novo bolivariano, diego armando, e marcava uma pelada em Potosí)
Além do que, como disse, tolher o direito dos times de lá jogarem em casa é muito mais absurdo do q lhes conceder essa vantagem – via altitude.
Tudo isso pra dizer que o senhor Márcio Braga é um baita dum fafarrão, isso é quase que uma Clodovilice. No mesmo saco boto a imprensinha q não entende do assunto q fica tomando parte na causa.
Se basear em critérios da nova ciência esportiva, como faz o corintiano Kfouri, pra não jogar lá é mais que uma deslealdade. Até pq o que ela diz não é nenhuma novidade. É a fucotice materializada.
Todo mundo sabe que jogar lá é bem mais difícil, desumano talvez, mas a grande verdade é que, repito, NUNCA NINGUÉM MORREU JOGANDO NA ALTITUDE, e nisso ninguém fala. Sabe por quê? Porque lhes depõe contra, uma vez que o argumento dos arautos da igualade desportiva é o risco q pelo qual passaria o atleta da praia.
Se fica mais difícil, que se dane. É assim e pronto. Não há que se mudar o que sempre foi.
Engraçado que os caras que me vêm com esses papo pós-hiper-intra-trans-modernas de Fucô são os torcedores( jornalistas) de clubes que não têm a menor experiência em libertadores e por óbvio em altitude.
Vocês Corintianos, saibam, não são os mais indicados para tomarem parte da causa.
E, por favor, não me digam que o Ricardo Teixeira fez isso em prol dos clubes brasileiros. Foi em prol do Flamengo.
Isso foi por demais ultrajante para os clubes que jogam futebol como homens, q perdem na altitude, mas q perdem lá de cabeça erguida, q lutam até o fim. Depois, se for o caso, na volta você compensa, como fez o o Santos contra o San José, o time do presidente.
Não endosso – e suponho q amaioria dos sãopaulinos, gremistas etc tb – esse chororô protagonizado pelo Flamengo, q ainda por cima tem o desplante de chamar os botafoguenses de chorões.
( E olha q eu como santista tenho todos os motivos do mundo pra sempre ser contra o Botafogo: 1995, Márcio Rezende e td mais)
Enfim, jornalistas corintianos, eu tô brabo mais uma vez com essa anta do Ricardo Teixeira e com vcs que falam do assunto sem conhecimento de causa.
São Paulo, Santos, Cruzeiro, Grêmio, Inter, Cruzeiro, todos esses clubes deviam assinar um manifesto contra a decisão flameguista desse presidente da CBF.
Em tempo: Essas idéias pós-intra-trans-hiper-modernas aplicadas ao futebol ainda vão acabar com a sua maior graça.
É uma Mravilha esse Ctrl + c, Ctrl+ v, né não?
Tava esperando uma censura, mas aquels termos eram os mais paropriados pra mostrar o q acho do assunto.
Foi mal aí, Paulinho.
Prometo ao menos tentar não incorrer no mesmo erro.
Boa noite, q eu quero ver o treino.
Ao inves da ironia,use o bom senso
Mais um fora do Barão.
Eu acho que se devia jogar no altitude e morrer para aprender.