Advertisements
Blog do Paulinho

Quem está mentindo – parte 2

Jorge Kajuru disse que André Campoi é empresário de jogadores no Parque São Jorge.

Andres Sanches disse que ele é “apenas” funcionário de Marcelo Dijian.

Confira os links abaixo e responda:

Quem está mentindo ?

http://www.citadini.com.br/corinthians/2005/corinews050812b.htm

http://www.lancenet.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/08-03-03/248503.stm?wellington-visita-ao-timao-e-especulacoes

http://www.lancenet.com.br/noticias/07-06-17/111101.stm

http://www.timaoweb.com.br/noticias.asp?cod_noticia=9696

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Quem está mentindo – parte 2

  1. Diogo Fernandes

    Um conhecido meu tem um bom cargo na CBF e diz que ja viu Imperador Ricardo “solicitar” desvios além de RT ser um amigo de “fe” de politicos e dirigentes barra-pesada.E confirmou Kia esteve no hotel da seleçao.Quando tiver informações precisas e comprovadas eu irei te passa-las.

    Paulinho: por favor, entre em contato. paulinhonet@terra.com.br

  2. Osmar de Oliveira

    Todo mundo mente. Paulinho, sabe quem é outro cara que não é confiável? O Dr. Osmar de Oliveira. Primeiro, escreve um livro que foi patrocinado pelo laboratório Ache (será que agora ele só vai receitar remédios do lab. Ache?) e depois é homenageado por Andres Capone Sanches. Pelo visto, o médico e jornalista jogou sua credibilidade e isenção no lixo. Isso me faz lembrar do caso Bradesco x Joelmir Betting, Milton Neves x Lousano, o economista Benjamin Back x BV Financeira, dentre outros…

    Paulinho: Pois é…pegou mal

  3. Flávio

    Isso prova o que? Já licoisas absurdas em sites e jornais…..

    Paulinho: Prova que você prefere não enxergar

  4. Mello jr

    Acredito no que disse o Kajuru,porque mentiria,qual a razão,simplesmente êle informou o que esta ocorrendo na area amador do Corinthians.
    Esta mais ” claro que água no pote” que essa area foi e continua arrendada para os seguidores dos velhacos octagenários.
    É inadmissivel que todas as vezes que se fala nesse assunto o presidente e diretores explicam,explicam,mas não convencem a ninguém.Aquela conversa fiada de que tudo esta no site é conversa para trouxa disso eu tenho certeza todo mundo já conhece esse papo !
    Nesse momento que estamos conversando a respeito do numero de camisas negociadas,da apropriação do futebol amador,da demora no julgamento dos velhacos,a pergunta que não quer calar :
    – O PROJETO DO ESTÁDIO ..MORREU ???

    Pois é….muita fumaça e pouca verdade…

  5. Fernando

    Disseram que o tal de Campoi, faz uma peneira de empresários do fut. amador, tendo participação em todos jogadores de empresários sem expressão.

  6. Jorge

    Andres diz o que talvez esteja em contratos , mas sabe muito bem quem manda de verdade .Disse que 24 jogadores do futebol sao de Wagner Ribeiro,1de Bernardo e outro 4 de Marcelo/Andre o que sobra para o clube?
    Esse departamento era dominado e enriqueceu Nesi Curye e Andres disse que sua origem na direcao do clube e la,isso explica quem esta mentindo.Foi desse departamento que boa parte da direcao e oriunda e mostra que foram otimos alunos,voce tem razao o purgatorio vai ser interminavel…

  7. Mauro

    Por que o restante da imprensa não vasculha e realmente escancara esses absurdos que continuam acontecendo no Corínthians? Por que tanta gente da imprensa omite informaçòes e depois, como no caso da MSI, diz “eu avisei,,,eu falei “. Sinceramente , a maior parte da imprensa esportiva me enoja e colabora para o descrédito do nosso futebol. Outra coisa..um presidente que fala “pobrema” teria competência p administrar um clube? A torcida deveria saber que devíamos mudar o nome do Corínthians para Wagner Ribeiro Futebol Clube.

  8. Geraldino

    Pior mesmo, é um Conselho Deliberativo covarde e subserviente, que vota na mudança do estatuto, de forma irresponsável e inconsequente.
    Vão todos (quadrianais e vitálixos), entrar para a história do clube, como um bando de “entreguistas” !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: