Advertisements
Blog do Paulinho

O Tricolor e a vitória

Por Alberto Helena Junior

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/opiniao/alberto_helena_jr/
É o que antigamente se chamava de placar clássico: 3 a 1. Mas, esse placar impingido pelo São Paulo sobre o Sertãozinho nada teve de clássico. Ao contrário do que sugere, foi arrancado a fórceps, no fase final, depois de um primeiro tempo simplesmente exasperante.
O São Paulo, com seus três zagueiros de ofício, dois volantes de contenção e três atacantes, não conseguia dar três passes em sequência. E só aos 23 minutos, numa descaída de Rafael para o meio, seguida de disparo mal aparado pelo goleiro, Borges entrou em cena para abrir o placar, que ele mesmo ampliou aos 16 do segundo tempo, em bela enfiada de Adriano.
Só a partir daí o Tricolor jogou um pouco de bola, o que culminou com o gol de cabeça de Adriano, em passe de Dagoberto.
Geílson haveria de reduzir aos 29, de cabeça, mas a coisa toda se resumiu a isso mesmo, o que, se não agrada o olhar mais exigente, praticamente sedimenta o São Paulo no grupo dos quatro que irão às semifinais do Paulistão.
É esse pouco-muito que caracteriza esta quadra do futebol paulista.

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “O Tricolor e a vitória

  1. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Já que o campeão desse campeonato paulista tem que ser o Palmeiras e isso já esta, aparentemente acertado, será que pelo menos na Copa do Brasil o Corinthians terá sossego para jogar futebol? A arbitragem (acobertada, covardemente, pela mídia) vai deixar o Corinthians participar decentemente de uma competição?

    Paulinho: O Corinthians precisa é de um time melhor

  2. ademar joaquim

    Paulinho,

    só voce mesmo para trazer a pena de ouro do Helena para o teu blog!!! Parabéns!!! Tá na cara que o tricolor abandonou o paulistinha pela libertadores que é mais rentável!!! Como o timão deveria fazer o mesmo e preparar-se para a segundona!! São duas semanas de semifinal que poderiam ser utilizadas para preparação/montagem do time para a série B que é o que importa para mim!!! Abraços e feliz timão 2008!!

    Paulinho: O texto dele é otimo

  3. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Nem com a seleção brasileira o Corinthians ganhava do Santos na quarta passada…

    Paulinho: O time é muito ruim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: