Advertisements

Implantando a filosofia

“É a última vez que ele [Marcos] fala isso comigo aqui.”

V(W)anderlei(y) Luxemburgo ousou desafiar São Marcos.

O maior ídolo do Palmeiras e jogador de moral inquestionável.

Muito diferente do treinador que teve problemas na CPI.

Marcão criticou a postura da equipe na derrota contra o Fluminense.

O Madureira alega que ele não deveria ter feito essas declarações em público.

Pura encenação.

Se realmente tivesse boas intenções conversaria com Marcos de maneira reservada e não o execraria em uma entrevista coletiva.

O treinador demonstra claramente que deseja desviar o foco do péssimo trabalho que realiza.

Com elenco superior aos demais sua equipe não tem padrão, marca mal e não consegue realizar duas boas partidas consecutivas.

Com o mesmo numero de partidas e equipe inferior, no ano passado, Caio Junior havia conquistado apenas quatro pontos a menos do que o “Dotô Professô”.

O torcedor palmeirense não pode cair na dele.

Entre o treinador da CPI e São Marcos não tenha dúvida.

Fique com o honesto.

Facebook Comments
Advertisements

57 comentários sobre “Implantando a filosofia

  1. Eduardo Braga

    Nunca vi o RC criticar os companheiros de clube mas …como é o marcos queridinho ai ninguem fala que é arrogante,blablabla.

  2. Luciano de Moraes Coelho

    Péssima comparação que você fez em relação aos dois times: Caio e Wanderlei. Totalmente fora de propósito esse tipo de comparação, afinal os outros times também se fortaleceram. E o desempenho do super Internacional, pior que o do ano passado, mas será que é somente por que o técnico não é o mesmo? Ou porque o time foi montado no meio do campeonato. Acho que o time alviverde é bom, sofreu muito com a perda do zagueiro Henrique, e que numa reação em cadeia veja só: Quando jogava com Henrique ele jogava no 4-4-2 com Martinez e Leo Lima – sai Henrique, chegam Gladistone e Jeci – Léo Lima cai de produção, qual foi a solução? tres zagueiros- lá se foi Martinez… uma pena que o Palmeiras não tenha os medio-volantes que o São Paulo possui, com isso, o time ficou sem chegada, o que ficou constatado nos ultimos jogos. Talvez por isso, acho que Wanderlei deveria voltar a jogar com dois medio-volantes e um deles tem que ser ou Léo Lima ou Martinez. Espero que entenda meu raciocínio. Bom, por enquanto não acho que seja mais um movimento da pobre imprensa paulista (da marginal sem número)… mas que é muito estranho é…

    Como futebol é uma coisa muito particular, respeito seu ponto de vista… mas considerando a falta de profundidade… e talvez de conhecimento futebolístico.

    grande abraço. Parabéns.

  3. RICARDO

    Ridiculo o VL, todos sabem que o Marcos e asssim!!!!!
    Nao adianta agora querer fazer o cara mudar….
    E ele falou com razao!!!!!!!

  4. Marcelo Dutra

    O Marcos é um grande idolo, e grande carater,mas precisa respeitar o grupo.È dificil, mas dessa vez ele errou, Luxemburgo está certo.Um grande abraço.

  5. Envergonhado

    Mais uma vez o Marcos deixa o Palmeiras na mão…
    Não é a primeira vez e nem será a ultima que o Marcos se preocupa mais com a sua imagem de bom moço do que com a equipe.
    Lamentavel a postura egoista do Marcos e a hipocrisia do WL.
    Enquanto as duas estrelinhas lutam para saber quem brilha mais o Palestra afuuuuunda.

  6. Pétterson

    Vale lembrar que Vanderlei Luxemburgo só saiu do Flamengo, por ter feito a mesma coisa com o jagador Romário.

  7. jan

    Paulinho…
    Essa do madureira foi o fim…. Como ele ousa criticar um senhor jogador como o São Marcos, que está conosco a tanto tempo e que teve a ombriedade de disputar a Série B, que tanto fez pelo Palmeiras. Palmeiras esse que a cada dia se mostra surreal, seja pelo seu presidente, seja pela diretoria que dizia modernizar o clube, seja por esse técnico que se acha o melhor do Brasil, pelo menos na opinião dele…. que saudade do FELIPÃO…

  8. alessandro

    Perai..

    O Marcos pode falar mal dos companheiros em publico e isso é normal.. Agora o Madureira faz o mesmo e com mais razão por ser ele o técnico e ele está errado??

    Se o Marcos quisesse resolver os problemas mesmo, falava tudo que tinha q falar no vestiário para os jogadores, não para a imprensa, desviando o foco do frango que ele levou..

  9. Paulo

    Bom dia Paulinho, mas posição por posição, o Palmeiras não é nenhuma brastemp, tanto dinheiro e não tem nenhuma peça de reposição no banco, leia esse texto do Rica Perrone e irá entender.

    Abçs e Saudações Corintianas
    Visite: http://www.primusfs.com.br

    O super-investimento fantasma

    Dizem, e eu acho engraçadissimo, que o Palmeiras contratou um timaço e portanto deveria ganhar tudo em virtude do “investimento” no time.

    Juro, já olhei 10 vezes pro elenco e não sei do que estão falando.

    O investimento citado seria o Leo Lima? O Denilson, que pediu emprego e disseram não?

    O Alex Mineiro, que é bom, mas sejamos justos? Até jogar no Palmeiras era um simples centroavante do Atletico PR que ninguem sabia e sequer cogitava num momento de especulações. Agora virou craque?

    O Kleber? Quem falava de Kleber antes dele jogar no Palmeiras? O cara saiu do SPFC e sumiu.

    Aí o super investimento se justitica no Diego Souza, que nunca foi um craque. Foi um fracasso em 2 clubes do RJ, depois viveu uma fase boa no Gremio e o Verdão foi buscar. Aí tudo bem, mas o caminho dele e do Hugo, por exemplo… são identicos. O que não dá ao Diego status de craque ne?

    Ah, mas ja tinha um baita meia e um zagueiro. Ok, Henrique e Valdivia foram vendidos. Não fazem parte do elenco. Veio Roque Jr, o zagueiro que muitos debocharam.

    Então eu preciso entender que Jumar, Leo Lima, Denilson, Alex Mineiro, Gladstone, Sandro Silva e Kleber se tornaram “um grande investimento” e que o Palmeiras tem um super time?

    Menos ne? Adriano, F. Santos, Carlos Alberto, Dagoberto, Joilson, Juninho e Rodrigo tinham muuuuuuuuito mais status do que estes quando vieram.

    Kleberson, Jonatas, Josiel, Dininho, Ibson, Tardelli idem.

    Isso pra ficar só nos dois times que são maioria entre os leitores aqui.

    O Palmeiras foi reforçado? Sem dúvida! Agora…. um time fortissimo com investimentos??????

    Pelo amor de Deus…. nego olha a camisa, o técnico e acha que tá em 1996….

    abs,
    RicaPerrone

  10. Marcelo

    O Marcão tem mais moral que o WL, nunca nos abandonou, nem nas horas dificeis, como a série B!. O professo WL , tá querendo desviar o foco de tudu como faz sempre, o MARCÃO falou como torcedor que ama o Palmeiras, que não aguenta vê o time recheado de Porcarias e jogadores sem raça que só se importa quando cai na conta bancária. Ele tá nervosinho com o Marcos, pois criticou os jogadores que o Sr. WL indicou pro palmeiras, e não jogam nada d+, a cada derrota com esses jogadores em campo, da pra perceber a cara do Prof WL de decepção.

    MARCÃO = PALMEIRAS.
    WL = DINHEIRO.

  11. Toel

    O racha dos jogadores da traffic x palmeiras começou, o pior é que marcos nem disse o nome do diego souza, se não me engano ele nem jogou, não deveria ter retrucado o desabafo e o marcos tá certo o palmeiras merece somente a 5a. colocação, assim como o spfc merece a 6a. mas a grande briga mesmo está entre Jason Marcos 13 X Roque Predador Junior.

  12. Carlos Almeida

    Estou com o Marcos e não abro. Mas discordo com essa bobagem da imprensa de que o Palmeiras tem um elenco muito superior aos demais. Não tem mesmo, basta ver o banco em cada jogo.

  13. Luiz Carlos

    Sou Corinthiano, Fã e Admirador do HOMEM, e melhor goleiro que tenho visto jogar. Endosso tudo o que Marcos fala, porque é sensato e realista. Tivessemos muitos como ele, o futebol brasileiro poderia ser bem melhor. Quanto ao Luxa….., é um LIXO.

  14. Marcus Venicio

    Bom dia Paulinho!! Faz um tempo que não deixo comentário aqui mas o seu blog é leitura diária…parabéns pelo ótimo trabalho!
    Quanto ao VL, ontem o Benja resumiu bem o episódio…o Sr. VL quis mostrar para São Marcos que ele (VL) é Deus, e na hierarquia, Deus manda nos santos…hehehe…mas já que o VL se acha o MELHOR, gostaria que ele tentasse deixar o Marcão no banco só para vermos com quem a torcida iria ficar…esse cara é um fanfarrão…o que ele deveria explicar é como o Palmeiras perdeu do Fluminense por 3 x 0 em apenas 45 minutos…
    E ao contrário do que o Eduardo Braga disse em seu comentário, não acho que o Marcão foi arrogante ou coisa parecida…simplesmente, como um goleiro acostumado a vitórias, constatou que muitos no jogo, além de não jogarem nada, nem se deram ao trabalho de correr…ora, ele não falou nenhuma mentira…o futebol está cheio de babaquice…o Marcão só falou o que viu…tomara continue assim (não tenho dúvida que continuará)…Eu, como palmeirense, prefiro muito mais o Marcão do que o VL e seus asseclas…e é bom a diretoria ficar atenta com o VL…é só ver o que ocorreu com o Santos neste ano…se essa criatura (VL) quiser ir para Turquia paguem até a passagem dele…hehehehe…
    Gd abç Paulinho!!!

  15. Anderson Viana

    O Marcos errou. Se fosse qualquer jogador, teria errado se agisse dessa forma. Luxemburgo errou por ter usado o mesmo artíficio de Marcos. Agora comparar Caio Jr a Luxemburgo. Meu Deus, Caio Jr é horrível…

  16. Marcus Venicio

    Bom dia Paulinho!! Faz um tempo que não deixo comentário aqui mas o seu blog é leitura diária…parabéns pelo ótimo trabalho!
    Quanto ao VL, ontem o Benja resumiu bem o episódio…o Sr. VL quis mostrar para São Marcos que ele (VL) é Deus, e na hierarquia, Deus manda nos santos…hehehe…mas já que o VL se acha o MELHOR, gostaria que ele tentasse deixar o Marcão no banco só para vermos com quem a torcida iria ficar…esse cara é um fanfarrão…o que ele deveria explicar é como o Palmeiras perdeu do Fluminense por 3 x 0 em apenas 45 minutos…
    E ao contrário do que o Eduardo Braga disse em seu comentário, não acho que o Marcão foi arrogante ou coisa parecida…simplesmente, como um goleiro acostumado a vitórias, constatou que muitos no jogo, além de não jogarem nada, nem se deram ao trabalho de correr…ora, ele não falou nenhuma mentira…o futebol está cheio de babaquice…o Marcão só falou o que viu…tomara continue assim (não tenho dúvida que continuará)…Eu, como palmeirense, prefiro muito mais o Marcão do que o VL e seus asseclas…e é bom a diretoria ficar atenta com o VL…é só ver o que ocorreu com o Santos neste ano…se essa criatura (VL) quiser ir para Turquia paguem até a passagem dele…hehehehe…
    Gd abç Paulinho!!!

  17. Kiko

    Tá certo o Madureira , afinal de contas o Marcos não significa nada para o Palmeiras , o Madureira está acima de tudo e de tôdos , o Palmeiras não existiria sem sua presença, ele está acima do bem e do mal .

    O Marcão conseguiu dar uma mexida na vaidade do Madureira ao dizer que o time tem que contratar um psicologo (aquilo que o Madureira julga que tem de melhor) ehehehhehehehheheh!!!!!!!!!!! êta Madureira farsante

  18. Marcus Venicio

    Bom dia Paulinho!!!
    Cara é impressonante com o VL é arrogante…o que o Marcos falou demais?…ele mentiu quando afirmou que o Palmeiras não jogou nada e teve jogador que nem correu? O que o fanfarrão do VL deveria explicar é como o Palmeiras perdeu de 3 x 0 para o Fluminense em 45 minutos…o Renê Jamaica Simões simplesmente engoliu o VL…
    Agora, já que o VL se acha Deus, experimenta deixar São Marcos no banco só para vermos do lado de quem ficará a torcida…o melhor seria a diretoria do Palmeiras abrir o olho com o Madureira para o ano que vem não ser igual ao do Santos neste…já que o VL está alardeando que pode deixar o Palestra, paguem a passagem dele para a Turquia…hehehehe…
    O Luxa não serve nem para lustrar as chuteiras do Marcão!!!
    Como o Marcelo disse em seu comentário, MARCOS = PALMEIRAS / LUXA = DINHEIRO!!!
    Gd abç Paulinho!!!

  19. João Batista Machado

    O Palmeiras tem elenco superior aos outros. Tenho ouvido isso na imprensa é agora o Paulinho repete aqui. Com base em que dizem isso? De todo o elenco apenas os veteranos Marcos, Roque Junior e Denilson vestiram a camisa da seleção. O resto sequer foi cogitado. Não vejo nesse elenco nenhum jogador jovem despontando, que possa vir a se tornar um craque. Como pode ter um elenco superior um time que tem Fabinho Capixaba, Elder Granja, Maurício, Gladistone, Jeci, Sandro Silva, Jumar, Jefferson, Maicossuel, Lenny e Léo Lima?
    Sem o Luxemburgo este elenco estaria era brigando no G menos 4. Deem o time do Internacional (esse sim o melhor elenco, embora falte jogadores em algumas posições como goleiro eapesar do Gustavo Neri. na mão dele para ver se não ganha o campeonato com o pé nas costas.

  20. Luís Carlos

    O Marcos poderia até obedecer à maxima de que roupa suja se lava em casa, mas o técnico do Palmeiras não tem moral nenhuma para criticá-lo.

    Em qualquer time que essa pessoa esteja, quando o time ganha é mérito dele, quando perde os culpados são os jogadores. E isso é soltado aos quatro ventos. Alcunha de marketeiro pra ele é pouco.

    Ainda dizem que ele é o maior técnico do Brasil. Pra mim ele é o maior canastrão do Brasil. Porque ele não se deu bem na seleção brasileira, onde podia escolher o jogador que quisesse? Porque não foi campeão com o Real Madrid, com aquela seleção mundial de que dispunha? Só ganha campeonato com o apoio da bandidagem que se sempre o segue para qualquer time que vá comandar?

  21. Patricia

    Superior ao ano passado??

    Esse time do Palmeiras é ridiculo!!!
    Quem é Jumar?
    Sandro Silva?
    Evandro?
    Lenny?
    Fabinho Capixaba?
    Jefferson?
    Mauricio?
    Gladstone??
    Jeci?

    Seria lamentavel um time com jogadores tão mediocres serem campeões…

    Depois falam que o Corinthians não estaria bem colocado na Série A. Pois se um time feio desse é candidato ao titulo pq o Corinthians não seria???

  22. Ricardo Lopes - Original

    Conheça o ranking dos clubes mais acionados na Justiça Trabalhista

    1 — Botafogo de Futebol e Regatas – 723 processos

    2 — Fluminense Football Club – 662

    3 — Clube de Regatas do Flamengo – 534

    4 — São Paulo Futebol Clube – 293

    5 — Clube de Regatas Vasco da Gama – 286

    6 — Sociedade Esportiva Palmeiras – 266

    7 — Sport Club Corinthians Paulista – 244

    8 — Clube Atlético Mineiro – 213

    9 — Santos Futebol Clube – 152

    10 — Cruzeiro Esporte Clube – 23

  23. Rodollfo Bernini

    Perceberam que o Luxemburgo nunca está certo?

    Enfim, Marcos expos o grupo como se ele não tivesse culpa. Todos têm, até o santo.

    E o Luxa tinha que demonstrar proteção ao grupo também ao declarar que marcos não faria mais isso.

    Você, como sempre, fecha os olhos e sai atirando no Luxemburgo.

    Ridículo.

  24. Orlando Carisio

    Todo mundo errou! Um saiu na frente e depois vieram os outros. Só isso! Daí ficarem falando que fulano é mau caráter, que cricrano não presta… Calma! Isso acontece em todos os times e várias vezes durante o campeonato. O Ceni, por exemplo, que todo mundo acha “o cara” vira-e-mexe faz isso. Só que de forma menos incisiva e à vezes até dissimulada. O que na minha opinião é pior. Só me lembro uma vez em que ele foi mais agressivo e direto e nem por isso criaram tanto alarde. Num determinado jogo em que o SP perdeu ele ao final disse mais ou menos assim: ” Fica difícil assim! Saímos atrás no placar e mesmo precisando inverter o resultado continuamos jogando no 3,5,2. Sem força no meio e menos ainda no ataque. Assim não vai dar mesmo” . Pô o cara criticou o treinador e ninguém fala nada. Por quê ele pode e os outros não. Acho na verdade que ninguém pode. Assuntos assim têm que ser resolvidos internamente. Tá todo mundo errado inclusive alguns membro da imprensa que usam o fato para destilar se veneno contra esse o aquele. Aí já é sacanagem pura!

  25. Ricardo Lopes - Original

    Jornal da Tarde SÃO PAULO – O Ministério Público Estadual abriu inquérito para apurar denúncia de moradores do bairro Jardim Leonor, zona sul da capital paulista, de que o vizinho São Paulo vem cometendo crimes contra o meio ambiente.
    O promotor José Eduardo Ismael Lutti, da 4.ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, investiga se o clube comete delitos de poluição sonora e contra os recursos hídricos. A diretoria são-paulina disse que está resolvendo os problemas.
    O inquérito está registrado sob o número 279/07, de 3/3/2008, e traz informação surpreendente: o São Paulo não está conectado à rede coletora de esgotos e só está parcialmente à de abastecimento de água da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Diariamente, o clube compra milhares de litros de água entregues em caminhões-pipa. Mas o grande problema é falta de esgoto.

    Durante os trâmites da investigação, e de um eventual processo, o clube pode ter a parte social e até mesmo o estádio interditados. Vale lembrar que o Morumbi é hoje o principal candidato paulista a sede de jogos da Copa do Mundo de 2014.

    MULTA DE ATÉ R$ 50 MILHÕES

    A promotoria investiga se o São Paulo joga os dejetos em um córrego que passa por baixo do Morumbi, conhecido como Antonino (e que desemboca no Rio Pinheiros). Este tem um percurso de aproximadamente 500 metros que não está canalizado, logo atrás da área social do clube. É o local no qual a prefeitura estuda a construção de uma rua que ligará as avenidas Otávio Mangabeira e Jules Rimet.

    O São Paulo pode ser denunciado à Justiça e, se condenado, pagar multa que varia de R$ 200 a R$ 50 milhões.

    A Sabesp informava que o clube não está conectado à sua rede, o que implica em crime ambiental, como confirmou o promotor Ismael Lutti.

  26. geraldo lina

    RICARDO LOPES, boa tentativa mas tem outra ? Porque essa eh velha…

    *** *****(*)
    8)

  27. Heloisa

    Tudo bem que o Marcos é estourado, mas isso não justifica a resposta do senhor Luxemburgo. Em vez de pôr lenha na fogueira, ele deveria é ter posto panos quentes para abafar a crise.

  28. Parmera

    Repasso as perguntas de Raul Bianchi, quem vai responder? (pode responder Paulinho?)

    “Em virtude dos últimos acontecimentos com relação à arbitragem em jogos do Verdão, peço a todos vocês que, antes de começar a partida, dirijam-se até o arbitro e façam as seguintes perguntas:

    1) A paradinha vale ou não vale? Porque parece que a favor do Palmeiras ela não vale, e a regra me parece ser uma só. Portanto, perguntem, para depois o arbitro não anular o gol e dar cartão amarelo ao batedor.

    2) Se a bola bater na trave e bater dentro do gol, o gol será válido? Porque parece que a favor do Palmeiras, a bola tem de bater na rede, pra valer o gol. Afinal, os árbitros e seus assistentes parecem ter olho biônico quando se trata de invalidar gols do Palmeiras.

    3) Só o jogador do Palmeiras será punido com cartão em jogadas mais ríspidas, ou isso vale pros adversários também? Porque os jogadores do Jd Leonor; Dagoberto, Miranda, André Dias, Hernanes, Hugo; o time inteiro do argentinos juniors, e o Thiago Silva do fluminense parecem ter aval pra bater a vontade, sem levarem cartão nenhum, enquanto o Kleber, por exemplo, dá um encontrão e já é punido na hora! Achei que a regra fosse igual para os dois times em campo!

    Essas perguntas acima são para o trio de arbitragem. Agora façam as seguintes perguntas para os responsáveis pelo STJD:

    1) Quando vão parar de pressionar os jogadores do Palmeiras com ameaças de suspensão através de vídeos de jogos realizados há mais de 2 meses, e “re-julgamentos” toda semana, principalmente nos casos do Kleber e Diego Souza?

    2) Quando vão punir o Dagoberto pela entrada criminosa, em cima da bola, no jogador numero 4 do Cruzeiro, no jogo entre os dois times no Morumbi?

    3) Quando o mesmo STJD vai voltar a atuar apenas em punições de perda de mando de campo, e suspensão por doppings e afins, deixando os lances dos jogos serem decididos pela arbitragem?”

  29. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  30. TRI-MUNDIAL NA BOLA E SEM GAS !!!

    EH UMA COISA FORA DO COMUM A FIXACAO COM O SAO PAULO FC QUE TEM ESSA TORCIDA RIVAL, CHEGA A SER ENGRACADO.

  31. Justiceiro

    Achei legal a opinião do Orlando Carisio. Quanto ao Marcos, é simplesmente o maior de todos. O resto é papo furado.

  32. silvio

    Ah como e bom ver o madureira se afundar…….ja manifestei isso em posts anteriorers..ma torço, torço mto para o palmeeiras se dar mal nesta temporada para o luxa ser escorraçado de la…..esse sr tem de ser banido do futebol..para o bem de todos….

    qto ao marcos, eu como corinthiano sou fa dele. Acho -o um dos pouccos jogadores que tem amor a camisa ( assim como rogerio ceni no sp )…e ele apenas manifestou sua opiniao como torcedor que e do palmeiras….e tenho certeza que falou de cabeça quente….

    quanto ao madureira, ele seria um otimo tecnico para o pessoal que esta la na penitenciaria de presidente bernardes….

  33. Luiz Ortiz

    6 — Sociedade Esportiva Palmeiras – 266

    Ricardo Lopes, é incrível saber que existem processos trabalhistas contra os SEPs considerando que os SEPs não revelam, não contratam, e não fazem nada sem as parcerias.

    Não te parece estranho ?
    Você tem o link da lista que enviou, gostaria de ler no original.

    Inté

  34. Ricardo Lopes - Original

    Luiz Ortiz vc como um bom internauta pode procurar pela Internet…
    Para seu conhecimento a maioria dos processos trabalhistas contra o Palmeiras vem da categoria de base…bem diferente dos processos trabalhistas que afloram do Jd. Leonor.

  35. Ricardo Lopes - Original

    Pois é Geraldo é velha porém não foi resolvida…vcs tem a mania de jogar a sujeira debaixo do tapete, ou melhor no esgoto a ceú aberto.

  36. Ricardo Lopes - Original

    O Tri se vc não leu o post é sobre o Palmeiras.

    Você e os outros purpurinados e que estão enchendo o saco.

  37. Ricardo Lopes - Original

    Patrícia, hahahaha nem saiu da 2a feira e já colocou as manguinhas de fora.

    Acho bom que ofreguesão tenha subido assim já contamos com 6 pontos no brasiliero de 2009.

    Sejam bem-vindos, mas só no ano que vêm, vão curtindo a segundona por enquanto.

  38. Carlos Almeida

    O tal do Ricardo Lopes – Original precisa acordar. Esta história dos dejetos já foi levantada aqui pelo Paulinho há muito tempo. Até a tal ong que quer aparecer já foi lá beijar a mão do JJ. Quanto ao processo trabalhista é super normal, visto que nossa legislação mistura jogador de futebol com trabalhador comum. Você sabia que a maioria dessas ações são referentes a cobrança de hora extra por causa das concentrações. Não é por falta de pagamento ou outra demanda. Pare de falar bobagens e acorda meu. O problema aqui é sobre o episódio Marcos/VL e tenha certeza o Palmeiras dançou e não vai chegar a lugar nenhum depois da postura do VL. Os jogadores se estavam com raiva do Marcos vão se unir a ele contra o deus de araque.

  39. Alviverde/SP

    Parece que tem gente que ainda NÃO CONHECE o Marcão(e como se o Luxa não o conhecesse, rsrs)…ele não tem PAPAS na LÍNGUA!!
    Pode ser que às vezes ele possa ser insensato, mas essa insensatez é por PAIXÃO ao Palmeiras…ele tem CRÉDITO!! E quem não é palmeirense, não pode entender isso mesmo.

  40. alessandro

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O topico é sobre o golerio palmeirense e do técnico palmeirense e do que os palmeirenses falam: DO SÃO PAULO!!!

    HAHAHAHAHAHA

  41. Luiz Amaro

    Paulinho, não há como comparar Marcos e Luxa, mas dessa vez concordo com o Luxa, o Marcos não deve expor o time, ninguem há de questionar o Marcos (torcida, imprensa, etc…), e o restante do time…
    Acho o marcos um baita profissional (ocha-la o Timão tivesse um atleta desse naipe), mas nessa, na minha opinião ela foi mau, e tambem vale lembrar, que bem o mau, o Palmeiras ainda está vivo na disputa do título.
    A imprensa, no geral (salvo muito poucos), por quê é o são Marcos, acha que está certo ou tem medo de quetionar.

  42. Marcelo Dutra

    O Marcos é um grande jogador, e um grande idolo do palmeiras, mas dessa vez ele errou, precisa respeitar o grupo, o Vanderlei acertou nessa.Um grande abraço.

  43. Alviverde/SP

    Ao “Contra a Impunidade” aka Geraldo Lina…se não se cansa de COPIAR, COLAR e POSTAR, então PELO MENOS corrija os erros de português ou de digitação, né!!! RSRSRSRSRSRS 8)
    E olha, pode esperar SENTADO, que isso aí ainda VAI LONGE, e ainda NADA será provado, pelo menos contra o CLUBE Palmeiras, como você desejaria que acontecesse…

  44. Alexandre

    Concordo, apesar de perceber uma similaridade elevada com as opiniões do Juca Kfouri. O que não é problema, desde que não seja cópia

  45. Ricardo Lopes - Original

    Kaka Almeida, portuginha, dono de padaria se liga, vc enche o saco com a divina comédia que é o seu clubinnho mequetefe comentando em post do PALESTRA ITÁLIA.

    Ahhhhh meu Palmeiras ganhou, Ahhh o meu Palmeras ganhou hahahahaha

  46. Ricardo Lopes - Original

    kakzinho quem precisa acordar é o ministério publico e detonar um puta de multa em cima de clubinho sem vergonha.

  47. geraldo lina

    RICARDINHO, nao era nessa rodada que o CLUBE MERETRIZ “IRIA” PASSAR O SAO PAULO FC ??? IHHH CARACA, nao deu…

    *** *****(*)

    PS. o senhor e outros filhos da MERETRIZ, comentam em posts do SAO PAULO FC tambem !!! qual eh o problema ??? o vento que venta lah, venta cah.

    SAOPAULINOS, fiquem a vontade, eh tudo nosso…

    8)

  48. carlos

    afinal de contas o elenco do palmeiras e bom ou ruim? a imprensa esportiva brasileira nao consegue chegar a um consenso sobre isso.

  49. geraldo lina

    CARLOS,

    ELES SAO UMA ENGANACAO.

    POR ISSO NINGUEM CONCLUIU NADA AINDA…

    SACOU ???

    *** *****(*)

  50. Alexandre

    Bem Paulinho, o Luxemburgo agora deverá mostrar sua competência para recompor o grupo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: