Advertisements

Edgard Soares, por Andres Sanchez

 —–Mensagem original—–
De: RAFAEL [mailto:]
Enviada em: sábado, 26 de janeiro de 2008 01:30
Para: Comunicacao Corinthians
Cc: Presidencia
Assunto: Fale com o Presidente [19943]

MENSAGEM DO FALE COM O PRESIDENTE

Nome: RAFAEL
E-mail:
ID de Cadastro: 63047
Data: 1/26/2008 2:30:26 AM
Mensagem: Ola Andres,

Espero que essa msg chegue ao senhor.
Nao pense que o povo corinthiano é burro! as denuncias sobre o site
futebointerior sao gravissimas e um dos envolvidos é conhecido como
seu amigo entao espero que o senhor pense 2 vezes antes de fazer
negocios com seu amigo “honesto”Edgar Soares. A nacao corinthiana
nao é burra e se vc quiser o bem do nosso Corinthians pense bem 2
vezes antes de ouvir ou colocar o nome do Corinthians ao lado desse
cidadao mal carater! Ja basta o Dualib

———- Forwarded message ———-
From: Comunicacao Corinthians <comunicacao@sccorinthians.com.br>
Date: 28/01/2008 13:19
Subject: RES: Fale com o Presidente [19943]
To: RAFAEL >

Rafael, bom dia!!!

Gostaria de deixar bem claro que o Sr. EDGARD SOAREZ jamais foi classificado como meu amigo muito pelo contrário, não dei oportunidade pra ele na minha diretoria justamente porque já sabia das suas falcatruas no meio do futebol.

Sua informação está equivocada.

Abs,

Andrés Sanchez

Nota do blog: Com que cara vai ficar o presidente do Corinthians se o projeto de estádio apresentado pelo “honesto” Edgard Soares for o vencedor ?

Advertisements

Facebook Comments

43 comentários em “Edgard Soares, por Andres Sanchez”

  1. Engraçado esse email do Andrés heim Paulinho??
    O cara admite abertamente que o Edgard Soares é gente da pior espécie no email e mesmo assim anda de mão dadas com o Edgard na calada da noite.
    Seria o Andrés pior do que o Dualib??
    Pois é o que tá parecendo.
    Pelo menos o Dualib roubava na maior cara de pau enquanto o Andrés faz as coisas escondidas.
    Já não seria a hora de investigarem esse cara??

    Paulinho: A PF está investigando…

  2. Ele pode ter sido até apresentado pelo Edgar, mas nao quer dizer q ele irá construir… As empresas sao daqui de Minas, sao empresas serias e idoneas, e vc ta faltando com respeito a essas empresas …

    Paulinho: Quem se liga a Edgard Soares não pode reclamar

  3. Me parece que há alguns equívocos. O projeto pertence a duas empresas e foi apresentrado por Edgar Soares. Antes de ser colocado como vencedor terá que passar pelo Conselho e depois pelo Cori, pois não? O Presidente não consegue decidir sózinho.

    Paulinho: Mas fez campanha para isso

  4. Com que cara ele vai ficar, o brilhante jornalista, não precisa ficar preocupado. Ficará com a mesma quando apoiou o Kia e o Dualib, a mesma que nega participação na Gaviões, a mesma que inventou o projeto Fielzão e depois “desmantelou” o projeto sem apresentar o que foi feito com o dinheiro do torcedor, a mesma que não apura nada que envolva seus apaniguados, a mesma que protege denúncias no amador, enfim a cara de sempre … O Juca precisa lançar um novo patrocínio no CBN Esportes, o PEROBOL o único creme facial a base de óleo de peroba para dirigentes cara dura!!!

    Paulinho: Perfeito

  5. Mas pelo que está sendo comentado na mídia, a construtora quer dar um “balão” no Edgard Soares, pois a companhia dele justamente está prejudicando o projeto.

    Paulinho: Não duvido

  6. Acho que com cara de quem escolheu o melhor projeto pro estádio, independente de pessoas….

    Paulinho: Não da para desvincular

  7. Paulinho, Se lhe fosse apresentado um ótimo negócio mas por uma pessoa que vc não tem boas referencias, O que vc faria? Eu provavelmente tentaria me cercar de todas as garantias necessarias tambem procuraria afastar a pessoa que não confio da negociaciação e daria prosseguimento a negociação. E me parece que é isso que o presidente Andres está tentando fazer. Ele disse que quer tratar diretamente com as construtoras sem intermediação de terceiros.

    Paulinho: Bons negocios não caem nas mãos de Edgard Soares

  8. Paulinho tire um dúvida, as construtoras do projeto são do Edgar Soarez?

    Paulinho: São “parceiras” dele

  9. Essa foi boa!! Mas no mundo do futebol e, principalmente, na politica que envolve o futebol, tudo é possivel.. e a Justiça dorme, dorme e ninguem vai pra cadeia… ESSE É O PAÍS QUE VAI PRA FRENTEEE UO, UO ,UO UO UO;;;……

    Paulinho: Estamos aqui para cobrar

  10. Bom agora está decretado o corinthians não terá estádio, pelo menos até o poeira baixar, vão arrumar um laranja para corrigir essa merda ou pior um pomar de laranjas, parabens para o Rafael.

    Paulinnho: Tudo muito nebuloso

  11. Pelo que sempre ouvi falar do edgard Soares tambem não confio nele.Porque outros vendedores não apresentaram projetos?Primeiro ele apresentou o da WTorres.Dizeram que era uma firma sem credito.No Palmeiras é tratada como grande empresa.Agora ele apresenta de outro consórcio.Se for bom,aprovado pelo Conselho e Cori(o do Citadini),com todas as garantias,não vejo porque não fazer.Ele deve ser um profissional e ganha comissão.A Trafic ainda não divulgou os nomes do fundo e a imprensa fica na moita.Será que a imprensa tem medo?

    Paulinho: Não confio em nada que seja apresentado por ele

  12. Espera um pouco?. Estão levando em consideração que o sr. Edgard Soares “manda” na gestão desse consórcio de expressão e conceito irretocável? Estão metendo os pés pelas mãos nesse assunto, me desculpem. Estão a priori chamando o consórcio dessas empresas, de desonesto e subserviente. Acusação temerária e leviana, na minha modesta opinião. Criticas, e denuncias eu até tolero, mesmo as vezes, até por “achismo”, mas misturar óleo com água, e querer que a gente aceite, é duvidar da inteligência do leitor do blog. Pensar um pouco mais antes de escrever, tem um nome, PRUDÊNCIA, que aliás, encontra-se no rol das VIRTUDES do ser humano. Menos, muito menos.

    Paulinho; Mais…muito mais….

  13. Pelo que venho acompanhando as construtoras estão se afastando do Edgard justamente por algumas denuncias que apareceram, inclusive algumas feitas em seu blog…..
    Aproveitando Paulinho, gostaria de lhe fazer 2 perguntas sobre ética:
    1)Vc sempre apregoa que jornalismo e “merchan” não combinam….o que vc acha do seu “amigon” Benja??
    2)Me contou um amigo que vc vai ter uma coluna no Lance graças a sua rede de contatos e por ser a “voz” da oposição no PSJ….vc confirma??

    Paulinho: O Benja é uma pessoa séria. Quanto ao LANCE só pode ser boato, não fui procurado por ninguem

  14. Com que cara vai ficar o presidente do Corinthians se o projeto de estádio apresentado pelo “honesto” Edgard Soares for o vencedor ?

    Se não existe Sr. Paulinho , ele não aceito nada ainda . Como vc gosta de tumultuar , fala em jornalismo mais não faz nada em prol do jornalismo informativo .

    Paulinho: O Edgard Soares tem o projeto favorito e sou eu que tumultuo ?

  15. As construtoras também são do mal? Eis a questão. Porque, à distância, parece que o Mico-Leão-Dourado faz apenas o papel de contínuo. Paulinho, também ouvi um boato de que estarias a caminho do jornal Lance!. Se for, boa sorte e parabéns. Mas você ainda deve (deve porque prometeu responder) sua opinião sobre o email que enviei pra ti. Aliás, prometo que é a última vez que toco no assunto.

    Paulinho: Não fui procurado por ninguem do LANCE. Quanto ao e-mail, peço que me desculpe, não o estou encontrando. Poderia reenviar ?

  16. Olha os comentários, Paulinho. Se sua torcida um dia foi diferente da minha, hoje isso não existe mais: São todos IGUAIS, no pior sentido da palavra…Lamentável, amigo…mas pelo menos, meu time está na primeira divisão!! heheh

    Recebeu meu e-mail? Espero que não leve a mal..

    Paulinho: Recebi e agradeço pela orientação

  17. Nossa Paulinho… Desculpe-me, mais não agüento mais esse nome Edgar Soares nos noticiários, blogs ect… Espero que suas denuncias sejam levadas até as últimas conseqüências e o Sr. cabelo amarelo desapareça do futebol.
    Andres Sanches poderia aproveitar o embalo.

    Abraço!!!

    Paulinho: Concordo

  18. Paulinho, só me tira uma dúvida, quem pagaria a propina ao Edgar Soares? O Corinthians não vai por a mão em um centavo, e as construtoras, o dinheiro é delas, pagam o que quiserem pra quem quiserem, se esse dinheiro já estiver no orçamento estádio, nào podemos fazer nada, mas duvido que fariam isso, pois se o projeto é bom eles nem precisam do Edgar Soares para apresenta-lo ao presidente.
    abs….

    Paulinho: Pergunta difícil

  19. **********

    mais uma vez sendo parcial e distorcendo os fatos !

    VC JÁ VIU NO CORINTHIANS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO DIRETA COM O PRESIDENTE ?!

    JÁ VIU EM OUTRO CLUBE DO MUNDO ?!

    isso vc esquece de comentar né ? talvez isso nao seja interessante pro Citadini…

    FORA QUE parece que há alguns equívocos. O projeto pertence a duas empresas e foi apresentrado por Edgar Soares. Antes de ser colocado como vencedor terá que passar pelo Conselho e depois pelo Cori, pois não? O Presidente não consegue decidir sózinho.

    *************

    Paulinho:> Mas fez campanha por ele

  20. Oras, as negociações com o consórcio podem seguir normalmente, basta dar o famigerado “pé na bunda” no Edgard Soares, está claro que o projeto é bom e que ele apenas foi apresentado pelo “jornalista do cabelo amarelo”. De fato as empresas envolvidas e o próprio presidente do clube parecem querer deixar de fora o Soares dessa jogada. Mas, aprovado o projeto, mesmo havendo realmente a tal “comissão” a esse hipócrita do Soares, o dinheiro não seria do clube.
    As empresas envolvidas são sérias e a ATUAL ADMINISTRAÇÃO também é séria, honesta, o Sanches está fazendo uma ótima administração. Claro que eu estou num blog da oposição, porém essa é a minha opinião quanto aos nossos atuais dirigentes.

    Paulinho: O blog apenas fala a verdade

  21. me diga com quem tu andas que eu te digo quem tu és, não adianta o nosso glorioso presidente dizer que o edgar não é seu amigo, pois todos que frequentam o psg sabem que o edgar e o flavio adauto na eleição votaram no andrés. agora dizer que o edgar nao é seu amigo é muito simplista.

    Porém Paulinho gostaria de saber pq o Andrés nao fala nada sobre o projeto do Estadio da federação Paulista

    Paulinho: Eles pensam que não sabemos a verdade

  22. C/ que cara vc vai ficar se ele não fechar o estádio c/ o Edgard Soares? Pq, do jeito que vc acusa, terá, no mínimo, que se retratar.

    Senão, estará se igualando a eles

    Paulinho: Nunca ficarei igual a eles…

  23. Paulinho, não sejamos idiotas. O Conselho e o Cori tem que dar seu aval favorável ao projeto, o presidente não consegue dar uma canetada (sic) e pronto. Menos Paulinho…

    Paulinho: Não se esqueça que ele já aprovou as contas de Dualib

  24. O que tem de errado nesta notícia ?

    Não venha com sua resposta pronta que sou inocente.

    Paulinho; Nada, ela é perfeita

  25. E calma gente, o Paulinho diz somente a verdade…
    A verdade dele, claro. Ou seja, a que deixar entendido que a culpa é inteiramente do Andrés e de mais ninguém. Tanto que se a verdade ou mesmo a opinião for diferente, ele é irônico e mal-educado com seus leitores. Andrés ainda tem que ralar muito para ser um bom presidente, mas a parte positiva é infinitamente melhor do que Alberto Dualib em 15 anos. Afinal, o que esperar de um cara que diz que o Andrés é pior que o Dualib. Gostei desse adjetivo que vi no blog do Birner sobre ele, SOBERBA…

    Paulinho: Reafirmo, é muito pior que Dualib.

  26. Vamos ser sinceros…O Corinthians nao tem presidente, nao tem diretoria e nao tem moral. O que tem por la, sao arruaceiros, bicheiros, fundadores de torcida organizada mandando no clube. O time esta em estado de sitio, chefiado por rebeldes guerrilheiros, uma pena, pois esses caras ai sao verdadeiros bandidos e ficam por SP andando de carro importado, pagando escolinha particular para o filho, viajando sempre ao exterior, comprando casa na praia MAS COM DINHEIRO SUJO, PROVENIENTE DE ATOS ILICITOS E NAO IMPEDIDOS POR FAVORES ENTRE A TAL “ALTA SOCIEDADE” !!!

    HOJE NO FUTEBOL, PRINCIPALMENTE NO CORINTHIANS, SER RICO EH SINONIMO DE DESONESTIDADE, VC SABE QUEM EH BANDIDO PELO VALOR DO CARRO…. BASTA FICAR 30 MINUTOS ALI NO ESTACIONAMENTO DO PARQUE SAO JORGE !!

    VERGONHA A VCS, TURMINHA DOS CHURRASQUINHOS DO GUARUJA !!!!

    Paulinho; Pois é

  27. Do blog od Juca:
    “Boa, Andres!!

    Pois eis que colho, agora, no blog do Paulinho (http://blogdopaulinho.wordpress.com/) uma resposta dele a um torcedor que não deixa a menor dúvida sobre o joio e o trigo.

    Leia abaixo e aplauda, como este blog.”

    E AGORA PAULINHO ?!

    Paulinho: E vc não percebeu a ironia ?…Bobinho…

  28. Ele não é amigo do Edgard de cabelos dourados…eles só tem”negócios”…
    Mas o Edgard só deve ser mais um, é como o Garcia, que tb tinha ligação com Dualib e com Nesi, como o diretor que era, ou é dono do passe o Wilson, tem muita gente atolada lá dentro…

    Paulinho: Se falar oi para o Edgard já fica comprometido

  29. Acredito que o Sanches já está deixando o Cori e o Conselho intervir justamente para evitar essa situação constrangedora.

    Paulinho: Já deu na cara

  30. Por desconhecimento dos fatos (ou maldade mesmo) você não informa:

    1 – Que as construtoras envolvidas no projeto são idôneas, com mais de 30 anos no mercado (como já disse o leitor Marcus, em “fevereiro 27, 2008 em 7:31 am”)

    2 – Que o projeto não é do tal Edgard (figura de quem não gosto), mas das construtoras.

    3 – Que o Corinthians não vai pagar 1 centavo a este tal Edgard Soares, mesmo que ele se julgue no direito de cobrar algo (e não duvido que ele se julgue).

    4 – Que o valor do custo do projeto apresentado está dentro dos padrões da realidade .

    5 – Que o prazo “fatal” dado pelas Construtoras (conforme você tanto “martelou” aqui) passou (foi dia 25/02/08) sem que o Corinthians não decidisse nada em favor de niguém, conforme já havia dito o seu presidente.

    Jornalismo se faz com imparcialidade.

    Seja coerente ou caia no descrédito.

    Espero que publique a mensagem.

    Fernando

    Paulinho: E o Papai Noel existe

  31. Vc é agitador msm em véio deixe meu CORINTHIANS EM Paz o ESTADIO vai sair se DEUS quiser pare de agitar a nação CORINTHIANA não é boba a impressa não engana mais a gente chega de fofocas

    Paulinho: A sua ala é a dos bobos, sem duvida

  32. Paulinho. Os Mentirosos não sentem vergonha, então se o projeto for aprovado, o Andrés Sanches vai afirmar que o e-mail não foi escrito por ele e que ele não sabia de nada, é moda presidencial não saber de nada neste país…

    Paulinho: É bem por ai

  33. Paulinho, como pode a mesma notícia ter conotações diferentes.

    Essa mesma notícia no blog do Juca Kfouri tras como título:

    “Boa, Andrés!”

    E vc leva pro lado negativo………

    Paulinho: Foi ironico. é obvio

  34. Sinceramente, acho que o jornalismo tem que ser sério e investigativo.
    Não considero ético que um jiornalista, por motivos pessoais, tire conclusões e envolva o nome de empresas idôneas por motivos próprios e relacionados a aspirações políticas.

    O consórcio formado está submetido a decisões da diretoria e vou além, nesse tipo de negócio o broker ou finder fee geralmente recebe uma comissão.

    Esse puritanismo apregoada por esse jornalista é falso e descabido de coerência, como aliás é caracterísitico de seus amigos. Outro dia, fiquei impressionado com uma notícia referente a notiada e discussão do Vampeta como o Andrés (fofoca).

    Outros times de São Paulo, como o prórpio São Paulo (ou melhor, time dos empresários) desenvolvem transações estranahas e nenhum comentário.

    O Palmeiras se une a uma empresa do J. W e nada.

    O Santos se escora numa universidade e nada…

    è muita hiprocrisia.

    Paulinho; Que discurso..pena que totalmente infeliz….

  35. Te pergunto novamente.
    C/ que cara vc vai ficar se o projeto dele não for aprovado?? Virá a público se retratar e dizer que estava errado em suas afirmações?

    Paulinho: É obvio que não.Se não aprovarem será por medo da repercussão…seja mais esperto

  36. Quando se fala de corinthians, tem um monte de “corinthianos” dispostos a “ajudar” principalmente na parte financeira….
    Parece que nda muda no Parque….

    Espero que eu esteja errado e que o estádio seja uma realidade sem nenhuma roubalheira…

    ESPERO..

    Paulinho: Com Edgard Soares é impossivel

  37. Ola Paulinho somente quem não conhece os membros da atual diretoria acreditam nesse e mail, como sei que ali não tem santo não fico nem um pouco impressionado com o texto, sei que o Edgar nao é de confiança e o que ela na realidade quer é garantir sua aposentadoria, mas verdade seja dita, na hora da eleição tenho certeza que o andrés agradeceu pelo voto.

    Porém gostaria saber pq a atual diretoria nao presta nenhuma informação sobre o projeto oferecido pela Federação Paulista, ou será, que mesmo sem ser amigo do Andrés o projeto do Edgar é mais ” interessante” para a atual diretoria.

  38. Voce diz: “Quem se liga a Edgard Soares não pode reclamar”… e quem se ligou a Dualib por 5 anos sendo vice do presidente mais corrupto da historia do clube, como fica? é confiavel? Como pode um “mestre” em contas nao saber NADA sobre os desfalques do clube? Seria ele “ingenuo” por nao saber de nada ou “conivente” por saber e nada fazer? Vejo voce perseguindo os membros da atual diretoria mas voce tem polpado seus amigos da oposicao de merecidas criticas. Quem persegue um lado politico e apoia incondicionalmente o outro sem fazer as merecidas criticas e investigacoes nao esta fazendo jornalismo, mas sim fazendo campanha politica para janeiro de 2009.

  39. Meu D´us!!! É impressionante como as pessoas não tem coerência, defendem o Andrés e sua corja como se fossem realmente pessoas novas no Corinthians e bem intencionadas, qta burrice!!! Essas pessoas que comandam o Corinthians são exatamente as mesmas que sempre estiveram lado a lado com o Dualib e ainda ajudaram e muito nesse golpe de mais de 13 anos de roubalheira e que na hora da eleição do Andres receberam uma bela ajuda eleitoreira de Dualib e família… E tem gente que acha que esse estádio será construído sem intervenção dos filhos que mamam nas tetas do Corinthians…Q pena que tem gente que não enxerga o óbvio… Parabéns Paulinho, se existisse mais 20 pessoas pensando como vc esse Corinthians podia ser diferente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: