Advertisements

Palestra vetada

 Vocês se lembram quando publiquei que a palestra de Milton Neves havia sido cancelada na UNINOVE ?

O motivo, segundo apurei no local, seria uma mobilização de alunos e professores contra a sua participação.

A alegação é que sua presença poderia prejudicar o entendimento do curso.

Principalmente no quesito “ética”.

Milton Neves, amigo do reitor, conseguiu uma carta que desmentia a minha informação.

Mesmo com varias testemunhas de que até no site da universidade ela havia sido anunciada.

Foi uma atitude lamentável.

Ontem pela manhã dei uma palestra para uma turma de jornalismo da Faculdade.

Dois dos alunos resolveram contar a verdade.

Ouça abaixo.

Advertisements

Facebook Comments

12 comentários em “Palestra vetada”

  1. ME DESCULPE PAULINHO, MAS QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA.VC DEU UMA PALESTRA NA FACULDADE?????????????

    Paulinho: Duas, em classes de jornalismo

  2. Realmente o Milton Neves é um escroto e não deve ser levado a sério mesmo, agora Paulinho, me responda uma pergunta por favor, um amigo meu diz q leu no seu blog (o anterior q vc fechou a alguns dias) q vc havia sugerido o Milton Neves para presidir a CBF, é verdade isso?
    Pelo Amor né Paulinho, ninguém merece isso

    Paulinho: Seu amigo enlouqueceu

  3. Paulinho…. qual é o conteúdo de suas palestras? Você não acha que é cedo demais para acrescentar algo na formação de estudantes de jornalismo, visto que, apesar da fama, você é um mero estudante de segundo semestre? Apesar de não achar esse Milton Neves lá essas coisas, você acha certo dar mais credibilidade para dois estudantes do que para o reitor da universidade? E não me venha responder que o reitor não é confiável, pois se o “comandante” da faculdade não é, imagine então os alunos que lá estão…

    Paulinho: Já fui convidado para dar a terceira. Acredito que não devem ter sido tão ruins

  4. descobriram o que a record descobriu a faz algum tempo…..o PICA – PAU tem mais credibilidade que o senhor MN kkkkkk
    ps:pior que ele vai levar seu circo pra bandeirantes, deixem a renata lá…pelo menos o progama dela é sincero,(o de domingo a noite) não tenta ser jornalistico apenas mostra os lances, gols com comentários desprenteciosos dos apresentadores.

    Paulinho: A BAND fez bobagem

  5. Parabens pela atitude de apurar a fundo esse episódio, lembro desde que começou, esse diz que me diz, cancelou não cancelou, enfim nesse caso as coisas demoraram mas se esclareceram, mas quero somente registrar um protesto, pare de falar desse cidadãozinho de merda (O Cabeção), ele não merece estar presente em tua luz meu amigo, não dë ibope para esse cara, eu tomei uma decisão se ele estiver em um canal de TV ou Rádio mudo na hora, não aguento nem ouvir a voz desse cara, quanto mais ouvir e ver seu nome, um cara que sempre sempre falou bobagens sobre o corinthians não merece crédito de ninguem, não que não possam falar mal do corinthians, se tiverem uma base para falar mal de alguem que falem, com os devidos propósitos que não sejam o de se beneficiar financeiramente, esse cara sempre pregou a violëncia no futebol através dos seus inumeros e enojados comentários, tá na cara hoje com qual tipo de pessoa ele se aliou, conheço estórias dele lá de muzambinho que deixariam qualquer um com esse mesmo sentimento que tenho, não o conheço pessoalmente e nem quero, como não tenho provas sobre o que ouvi então é melhor se calar e não dar crédito pra quem não merece, é só isso amigão, o dia em que vc descobrir algo referente as maracutaias desse sr. publique-as terei um imenso prazer em detonar esse mala, tá ganhando rios de dinheiros as custas de muitos caras que até ameaça de morte já receberam em consequencias daquelas famosas brigas com jogadores de futebol. Lembra o Rogério ceni discutindo com ele ao vivo no programa, mesmo assim ele metia o pau no Ceni, e o outros jogadores menos expressivos, como ficaram, dá para imaginar né. abraço irmão.

    Paulinho: Ele não deve ser levado a serio

  6. Uma palestra do Milton Neves é totalmente dispensável mesmo.
    O que ele iria ensinar aos alunos da faculdade de jornalismo??
    Será que ele se confundiu de faculdade pensando que daria palestra numa faculdade de publicidade e propaganda??
    Mudando um pouco de assunto gostaria de saber aonde você cursa sua faculdade Paulinho.
    É que tenho muito interesse em seguir a carreira jornalística também.

    Paulinho: A ruindade da palestra dele foi uma opinião quase unanime

  7. Amigo do Milton, amigos seus…
    Humm, em quem acreditar ? Acho que sobre jornalismo, o Milton Neves teria muito o que ensinar aos alunos, afinal é referência no rádio há mais de 25 anos, já sobre mkt e televisão acho que ele fica devendo. Agora você dar palestra, acho que as afirmações de seus críticos dizem está se confirmando. Quanta soberba, hein…

    Paulinho: Eu não pedi, fui convidado. Quanta inveja, hein…

  8. Este canalha vai agora tentar emporcalhar a Bandeirantes, exatamente como o Conselheiro do Palmeiras, chamado Mário Quaranta, faz no programa de debates diários.

    Gente que nunca passará de 4 pontos no Ibope. Por mais que se gabe, que se achem os reis da cocada preta, conseguem no máximo 4 ou 3 pontos no Ibope.

    Lembrando que futebol ao vivo dá 25 pontos em média.

    É um retrocesso da BAND, dar guarida para estes filhotes de Hitler.

    * o correto é Goebbels, no post anterior

    Paulinho: A BAND cometeu um erro

  9. Paulinho o cabeção não deve nem ser ouvido, não levo a sério o Tiririca por exemplo, mesmo assim gosto dele, é bem diferente.

  10. Paulinho… Como estudante você poderia colocar no seu blog algumas dicas de leitura… Sobre técnicas IP… Marketing… Oratória… Ficção… Criar um espaço de livro do mês… fazer o sorteio de um… Num país tão sofrido seria importante incentivarmos a boa leitura.

  11. Olha, li seu blog pela primeira vez hoje. Para falar a verdade nem sei quem você é, apenas acessei um link de uma notícia que estava no blog do Juca e remetia para o seu.
    Assim como você e a maioria das pessoas que acessam o blog, não gosto do Milton Neves e suas idéias, mas, acho muito pequeno da sua parte usar esse espaço para ficar com picuinhas contra o cara. Sei lá… divulgue suas idéias, comente os fatos, fale algo inteligente. Mas ficar correndo atras de testemunha, versões, fatos.. etc só para detonar o MN é complicado.
    Se as pessoas usassem os espaços que tem na TV, jornais, revistas e internet para falar sobre coisas boas e que realmente interessem, nosso BRASIL SERIA MUITO DIFERENTE.
    Você deveria pensar nisso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: