Uma Sonda inimiga no Planeta Verde

Por Marcelo Damato


http://alemdojogo.wordpress.com/


O grupo Sonda, ou melhor, seu sócio Delcir Sonda, depositou em juizo a multa rescisória do meia Thiago Neves, do Paraná. Ou, pelo menos, o valor que julga ser justo. Em teoria, o jogador está livre para assinar com o Fluminense e já disse que o fará.


Mas ainda há poréns. O primeiro é que o clube paranaense ainda não foi notificado. Sem isso, o depósito inexiste. Depois que tomar ciência, o clube pode entrar com pedido de nulidade se julgar que a lei foi descumprida (ex: uma divergência no valor).


Mas o maior porém é a relação entre Delcir Sonda e o Palmeiras. O empresário tem participação em jogadores do elenco alviverde. E está agindo contra os interesses do clube.


Vamos ver como o Palmeiras reage. Mesmo que o clube ceda, há ainda a questão dos R$ 400 mil que o jogador pegou adiantados. E não quer devolver.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.