Brasil espanta o fantasma.

Brasil 3×1 México


Não pude acompanhar a partida da Seleção da maneira que deveria devido a alguns compromissos.


Do que vi destaco a grande movimentação da equipe e a vontade com que os jogadores atuaram, algo que não ocorreu em outras partidas.


A escalação foi mais equilibrada, com um goleiro melhor (Julio Cesar), o lateral esquerdo de muito mais qualidade e eficiência (Kleber), e a grande atuação individual daqueles que fazem a diferença, Kaká, Ronaldinho e Robinho.


Até Afonso fez gol.


Os outros foram de Kleber e Kaká.


Cacho fez para o México.


No final, o placar de 3×1 foi até econômico, pela bela atuação da equipe brasileira.


Dunga foi expulso no final.


É claro, a equipe demonstrou talento.


Deve ter ficado irritado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.