Brasil espanta o fantasma.
Brasil 3×1 México
Não pude acompanhar a partida da Seleção da maneira que deveria devido a alguns compromissos.
Do que vi destaco a grande movimentação da equipe e a vontade com que os jogadores atuaram, algo que não ocorreu em outras partidas.
A escalação foi mais equilibrada, com um goleiro melhor (Julio Cesar), o lateral esquerdo de muito mais qualidade e eficiência (Kleber), e a grande atuação individual daqueles que fazem a diferença, Kaká, Ronaldinho e Robinho.
Até Afonso fez gol.
Os outros foram de Kleber e Kaká.
Cacho fez para o México.
No final, o placar de 3×1 foi até econômico, pela bela atuação da equipe brasileira.
Dunga foi expulso no final.
É claro, a equipe demonstrou talento.
Deve ter ficado irritado.

