Bate boca quente no Parque São Jorge

Fui informado de que no dia de hoje houve uma acirrada discussão no Parque São Jorge entre os conselheiros Paulo Garcia e Mario Gobbi.


Gobbi teria abordado Garcia e questionado a legitimidade de uma possível candidatura do mesmo sob a alegação de que somente Andrés Sanches estaria lutando contra Dualib.


Paulo Garcia respondeu que Gobbi estaria enganado, que ele sim luta contra Dualib abertamente a cerca de 13 anos e que não é uma oposição de ocasião.


Garcia teria dito ainda que Gobbi é que não poderia ser conselheiro porque estaria em condições que infringem o estatuto do clube.


Mario Gobbi teria entrado no clube como sócio remido e posteriormente já alçado a condição de conselheiro vitalício em flagrante descumprimento do documento que rege o Corinthians.


A discussão teria continuado com mais algumas trocas de acusações menos relevantes.


Conversei posteriormente com o conselheiro Paulo Garcia que confirmou o teor da conversa.


Disse que tinha essa informação sobre a situação de Gobbi no clube.


As coisas no Corinthians estão realmente longe de serem transparentes.


A historia tem realmente que ser apurada para que o clube não seja pego de surpresa por um ato de fraude tão primário.


Tenho informações de que existiriam mais alguns conselheiros na mesma situação.


Tudo tem que ser apurado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.