Bandidos organizados atacam no Parque Antártica
Mais uma vez os bandidos organizados deram um show de selvageria em um estádio de futebol.
Dessa vez os covardes eram da facção criminosa denominada “Mancha Verde”, que sob o pretexto de torcer para o Palmeiras novamente praticaram inumeros delitos na partida contra o Botafogo realizada no Parque Antártica.
Roubaram, destruiram, agrediram e por pouco não mataram, todos os delitos que frequentemente costumam realizar quando comparecem em qualquer evento publico, seja ele esportivo ou não.
A Polícia Militar sabe quem são os bandidos, pessoas conhecidas, normalmente são os mesmos, e por medo ou conivência nenhum deles é detido.
Nunca se vendeu tanto pay-per-view, as pessoas de bem, que amam os seus clubes e adoram o futebol não podem mais comparecer aos estádios sob pena de ter que conviver com esses criminosos.
Até quando ?
