Fora Mustafá !

Último foco de poder do presidente Mustafá Contursi no Palestra Itália, o Conselho Deliberativo do Palmeiras terá novo presidente na noite desta segunda-feira.

O pleito está marcado para começar às 19h30 no Parque Antártica, e dois candidatos disputarão o poder: Seraphim Del Grande, pela situação, e Cláudio Mezaroni, pela oposição.

A disputa pelo posto de vice-presidente do CD, no entanto, terá três candidatos: Décio Perin pela situação, Mário Gianini pela oposição e Antônio Carlos Corcione, assessor do presidente Affonso Della Monica, concorrendo por conta própria.

Os novos eleitos serão escolhidos por cerca de 285 conselheiros, os mesmos que reelegeram Della Monica presidente e três vices da situação. Se Mustafá sofrer nova derrota, praticamente deixará o poder de forma definitiva depois de 12 anos no comando alviverde.


Fonte: Gazeta Esportiva


Será o crepusculo de um ditador.


Que o Palmeiras continue no caminho da abertura e da conciliação e expulse o ditador Mustafá para sempre da história do clube.


O alvi-verde, aos poucos, vai encontrando o rumo que pode leva-lo novamente a ser uma potência do futebol brasileiro. 


Esta no caminho correto no departamento de futebol com um treinador muito capacitado, Caio Junior, e agora vai finalizar a limpeza em sua diretoria.


Fora Mustafá !!! Até nunca mais !!!

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.