Posts Similares
Atletas alienados e o coronavírus
Apesar do atraso, a CBF e as Federações estaduais paralisaram seus campeonatos e os clubes determinaram que os treinamentos estarão suspensos, por tempo indeterminado, para minimizar a possibilidade de contágio pelo coronavírus. Além de torcedores, jogadores e demais envolvidos no dia a dia do esporte foram beneficiados. Mas nem todos estão aproveitando a oportunidade. Boa…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O ‘choro’ de Belo
O cantor Belo foi preso, novamente, após realizar show para milhares de pessoas que se aglomeravam, sem máscaras, em meio à pandemia de Covid-19. Nada mais justo. Belo não pode alegar desconhecimento da responsabilidade, absolutamente direta, de promover a infecção não apenas dos que incitou, mas também dos que, por ventura, tiverem contato com os…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O golpe da Casa Bandida
Por decisão unânime da Federações, que embolsaram muito dinheiro na gestão Ednaldo Rodrigues, o estatuto da CBF foi alterado para que os presidentes possam disputar outra reeleição. Agora serão duas, além da original. Como os pleitos da Casa Bandida são cartas-marcadas, o beneficiado é evidente. Fossem decentes, os cartolas exigiriam que o atual mandatário, eleito…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Adilson Batista bate, com coragem, na cartolagem nacional
“Dá para tirar as 20 datas de Estadual, que não vale nada, não leva a lugar nenhum, não joga contra ninguém. Só por causa da Federação Paulista de Futebol, recebe R$ 100 mil e fica esses campeonatos estaduais”, alfinetou. “Aí fica esse futebol que vocês estão vendo: lento, preguiçoso” “Mas quem comanda o futebol não…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Roberto Andrade joga “bomba do estádio” para “turma da propina” se explicar no CORI do Corinthians
Na próxima segunda-feira (28) o CORI do Corinthians se reunirá para tratar do assunto estádio de Itaquera, cada vez mais complicado financeiramente. Neste dia, segundo fontes, será proposta alternativa de incluir o dinheiro arrecadado com o “Fiel Torcedor”, compulsoriamente, no acordo com a CAIXA. Ou seja, o clube, se aprovada a sugestão, será administrado sem…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Presidente dos Gaviões deveria ser responsabilizado se manifestação no PSJ não for pacífica
Os Gaviões da Fiel, vendidos ao dinheiro da ‘Vai de Bet’ (sob disfarce da Obabet, do mesmo grupo), reuniram-se com a presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians para pressionar pelo adiamento da votação de impeachment do parceiro Augusto Melo. Em nota, divulgada pela própria facção, é explicitado o tom de ameaça: “Durante esse primeiro encontro…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
35 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


Agora saberemos o que é certo ou errado, publique o resiltado das investigações.
Parabéns Paulinho…!!! O castelo da corrupção no Corinthians vai desabar em breve e nele seus monarcas corruptos.
Abraço!!!
Eu quero meu time de volta… 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁
Sniff, sniff.
[ ]’s
O oleo ta esquentando na frigideira….kkkkkkkkkkkkkkk
parabéns paulinho… apesar de ainda ser o começo, não tem nada desabado ainda, mas foi dado o primeiro passo. vc comete erros e não os assume, mas a verdade é que se cada time do futebol brasileiro tivesse um “chato” igual a vc seríamos primeiro mundo. abraço forte.
se isso significasse alguma coisa o Dualib e o Nesi já estariam presos e expulsos do clube não acha ?
Parabens ao Birner por ter tomado a atitude de formalizar, preto no branco essa denuncia ao MP.
Sempre achei o Birner uma pessoa correta, assim todos agissem como ele, e formalizassem as denuncias quando tem conhecimento, e não fiquem só na denuncia. Isso é jornalismo com credibilidade. Parabens ao Birner, de novo.
A proposito, o Birner é conhecido por muitos, como o maior “disseminador de crises” dentro do PSJ. Tem seus motivos, é claro.
Ótimo. É um bom começo. Espero que o Ministério Público investigue e se algo de ruim for constatado contra os cofres do clube, que os responsáveis sejam punidos. Porém até o momento depois de constatado toda podridão da gestão do Sr. Dualib e sua gang, não vi esse senhor preso e todos os seus bens confiscados e leiloados para ressarcir o clube. E também espero que a instituiçao Ministério Público fique mais longe dos holofotes da mídia em virtude do nome Corinthians dar grande repercussão e foque mais no seu trabalho. Espero também que o MP sejá tão enfático com outros clubes, como ele gosta de ser com o SCCP. Seria bom investigar a empresa do Sr. Marcelo Teixeira e sua família que sempre emprestaram dinheiro ao Santos FC. Investigar grupos de conselheiros notáveis do Palmeiras que se reuniram e estão pondo dinheiro no clube até hoje para amenizar sua grande dívida que quase ninguém fala. Os grandes negócios do SPFC que ninguém da imprensa tem acesso. Grandes negociações com grandes valores envolvendo muita gente e que quase sempre termina com os cofres do clube em frangalhos. Investigue a comunidade portuguesa que à tanto tempo contribue com o clube para não deixá-lo falir. É o que eu espero como cidadão.
PARABENS PAULINHO E BIRNER POR MAIS UMA BOMBA DESTAS. Vcs merecem por praticarem este jornalismo investigativo e honesto. Diferentemente da grande maioria de jornalistas merchans, safados, bebados, que dominam a cominicação de massa do Brasil.
Uma sugestão. Por que nao convidam o KAJURU para escrever aqui no blog com vcs. Um jornalista honesto e que fala a verdade como voces!
Paulinho, ainda acho que um dia você vai entrar pra história deste clube. Seu trabalho é fantástico. Abraço.
Deviam fechar logo essa droga de time… vergonha do Brasil
SE FOR PRA INVESTIGAR E PRENDER OS CULPADOS, OU OS ACUSADOS DE POSSÍVEIS CRIMES, BELEZA, AGORA SE FOR PRA FAZER PALANQUE EM CIMA DO CORINTHIANS E DEPOIS ”FAZER ACORDO PRO TIME FICAR MAIS UM ANO NA 2A. DIV.” É MELHOR DEIXAR PRA LÁ, NÃO CONFIO NA PRESIDÊNCIA DO CORINTHIANS, MAS MENOS AINDA NA JUSTIÇA BRASILEIRA.
ATENÇAO DIRETORIA CORINTHIANA, A MASSA ALVI-NEGRA NÃO MERECE ISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, VCS ESTÃO CONSEGUINDO TRAIR OS ÚNICOS QUE NUNCA ABANDONARAM ESSA AGREMIAÇÃO, VCS ESTÃO DESTRUINDO UMA MARCA VALIOSA, UM PATRIMONIO INCALCULÁVEL E PRINCIPALMENTE O ESPÍRITO CORINTHIANO CONTIGO EM TODOS OS TORCEDORES BRASIL AFORA.
CHEGA DE VCS BANDO DE FILHOS DA PUTA, A NAÇÃO CORINTHIANA NÃO MERECE GENTE QUE AO INVÉS DE PROJETAR ESSA MARCA MUNDO AFORA, INSISTE NOS CONXAVOS PODRES DE UMA POLÍTICA DE FAVORES. TOMEM VERGONHA NA CARA E SAIAM DAÍ, URGENTE.
Pelo jeito o estádio não sai mais.
Parabéns Paulinho, isso foi realmente um bom trabalho, e ligar KIA e Dualib que é quase dono do Uruguai inteiro com Sanches não é muito difícil.
Paulinho, deixa o Andres roubar em paz junto com seus amiguinhos o q tem o Corinthians entrar em decadencia.
Paulinho,
obrigado mesmo. Assim dá mais gosto torcer para o timão!! Fora os ladrões!! Viva a história de glórias do Corinthians!!!!
Abraços.
Feliz timão 2008
porque isso não acontece com o presidente do santos, que põe dinheiro das faculdades dele???????….alguem pode me explicar..???
tomara que o MP vá atras dos outros times também
UM ABRAÇO
Saudades de quando a gente lia no caderno de esportes, só matérias esportivas
Ahauhauhauhauahuah. Mais uma vergonha pra esse timeco sem história, time de bandido. O que é Curintia? Alguem me responda.
O que esse clube tem de história?
Um clubeco que ostenta como maiores títulos uma invasão no Maraca, um Camp. Paulista em cima da Ponte (sendo que houve marmamelada) e um título Mundial ganho sem participar da Libertadores. kkkkkkkkkkkk
Por favor enterrem esta instituição vergonhosa. Só falta jogar a pá de cal neste clubeco.
acho suas denuncias validas. só não entendo porque NUNCA a relação promiscua do SPFC com o Juan Figer é suspeitada ou mencionada aqui
será q é porque vc trabalha pro birner…
…e ele é são paulino?
Agora sim, começa a desmoronar o castelo de mentiras de Andrés Sanches. Cadeia para todos: Dualib, Nesi Cury, Mané da Carne, Paulinho do ouro, André Negão. Faxina JÁ!!!!
Paulinho, quer bater uma aposta que tudo continuará as mil maravilhas ?? Se ocorrer instauração, até lá já houve outras eleições…outros laranjas.. outros jogadores e tudo será esquecido, vide Dualib e seus comparsas. Pelo menos valeu, está aos olhos do público. Abç.
Paulinho, o Silvinho colocou no blog dele que checou diretamente com o promotor José Reynaldo Guimarães Carneiro( que está cuidando do processo anterior ) via telefone e não há nenhuma nova investigação sobre o Corinthians sendo aberta no MP. Com quem o Villaron falou no MP para publicar essa info no JT??? Abraços.
O Birner publicou no blog dele.
BOMBA!!!! O Peru entregou o jogo para a Argentina na Copa de 1978. Paulinho, faz a investigação e comprova: O Andres Sanches está por trás de toda sujeira. Aguardem!!!!
Acho que dessa vez , vai dar cadeia, porque está é a ponta do iceberg, e a hora que levantar tudo o pinóquio já era!, parabéns Paulinho e parabéns para as pessoas que iniciaram a investigação, e assim vamos ver se o pinóquio termina o mandato.
Andres Sanches, Mário Gobi e Antonio Carlos vocês são uns fanfarrões!Peçam para sair, já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O mais engraçado é que tem gente que tem a coragem de vir aki de defender as sujeiras que estão acontecendo no PSJ, acredito que ou esse pessoal tb está envolvido ou é muito puxa saco, abraços,
paulinho, mais uma vez parabens, continue assim, mas tome cuidado, pois acho que o pessoal deve estar muito bravo com vc.
abraços
Paulinho, você não responde mais comentario? Tá igual ao Citadini, ao Birner, ao Juquinha? Tá sem tempo também? Então fecha seu blog e mande esses caras fecharem também. Tchau!!!
Paulinho, isso não vai dar em nada. Aposto 100 contra 1. Assim como apostei no ano passado com você que o Corinthians iria pra segundona. Afinal Dualib, Nesi Cury e Duprat estão soltos dando gargalhadas com um monte de milhões no bolso: todo mundo esqueceu, inclusive vocês (Birner e Juquinha).
Vocês também não se interessam pelo bem do Corinthians. São mais sutis do que o Dualib, Andrés Sanchez, Duprat e Nesi Cury que são ladrões contumazes. Vocês também usam o Corinthians em beneficio próprio para ter visibilidade na imprensa, com um aspecto intelectualóide. Isso e nada mais. Infelizmente.
Calma, vem gente boa por aí…
Para alguns tolos que cá escrevem referindo-se ao Marcelo Teixeira, presidente do Santos. Eu realmente não gosto desse sujeito, um verdadeiro incompetente na direção do Santos, mas vamos por os pingos nos is. O Marcelo Teixeira emprestou (E JÁ RECEBEU DE VOLTA, COM JUROS) o seu dinheiro, usando o próprio CPF. MUITO diferente do rapaz que dirige o time da Zona Leste. Chamem o Marcelo Teixeira de incompetente, burro e etc, mas por favor não o comparem com um simples bandido.
O Duprat, o Edinho e o Luxemburgo que o digam, não?