As contas do Pan
Acabei de ler no Blog da Soninha um absurdo que obviamente ja era esperado, os “organizadores” do Pan-Americano do Rio, coitados, tiveram um “pequeno” erro de calculo no orçamento do evento. Vergonhosos 1000 % de diferença que sairam de nossos indefesos bolsos que sempre sucumbem a mercê dessa gente podre que governa o pais e…

