Marcelo Paz é apresentado ao ‘profissionalismo’ do Corinthians

Nem bem se sentou na cadeira de executivo de futebol, Marcelo Paz já começa a perceber a encrenca em que pode ter se metido no Corinthians.
O presidente Osmar Stabile decidiu apresentar-lhe aquilo que, no clube, considera-se “profissionalismo”.
E não estamos falando da ingerência de conselheiros — com a qual Paz, ao menos num primeiro momento, não demonstrou objeção.
Stabile costurou com líderes de todas as “organizadas” uma reunião na qual serão apresentadas sugestões e cobranças ao executivo.
Paz ouvirá dessas mentes excepcionais o que deverá fazer no Corinthians.
Em Fortaleza, primeiro como presidente e depois na condição de CEO, Paz mandava e desmandava.
No Corinthians, mergulhado em um sistema viciado de politicagem, beijará as mãos de todos os núcleos de desqualificados — entre conselheiros e torcedores profissionais — na tentativa de conseguir, quem sabe, trocar a marca do papel higiênico do CT.
