O vice do Corinthians não se ajuda

Investigado sob suspeita de participação em esquema de desvio de uniformes no Parque São Jorge e, escandalosamente, constrangido por Memphis Depay nos vestiários da final da Copa do Brasil — ao ser tratado como autor do vazamento de seu contrato de trabalho à imprensa —, Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, não se ajuda.
Ao bater boca com torcedores nas redes sociais e afirmar: “Tirei o presidente que roubava” e “Dei uma Copa do Brasil e ainda reclamam”, caiu no ridículo.
Armando ajudou a eleger, na condição de vice, o presidente que, sabia-se desde o período eleitoral, fazia de tudo para ganhar dinheiro.
Em troca, foram mantidos cargos e empregos de membros do Centrão em Parque São Jorge.
A queda de Augusto, conforme comprovado em inquérito policial, deu-se não apenas pela ação de delatores, mas, principalmente, pelo trabalho conjunto — embora não combinado — do delegado Tiago Correia e de uma parcela minoritária da imprensa.
Sobre a Copa do Brasil, o desabafo de Depay evidencia o “prestígio” do cartola junto ao departamento de futebol.

Contrato de Memphis
Aproveitando o assunto, é necessário esclarecer.
O único veículo de comunicação que publicou, na íntegra, os sete contratos de Memphis — incluindo seus aditivos — foi o Blog do Paulinho.
Relembre:
Os sete contratos de Memphis Depay com o Corinthians (na íntegra) –
A fonte não era Armando Mendonça.
Evidentemente, não revelaremos a origem, mas, diante de tantas críticas justas às quais Armando é submetido, não poderíamos permitir que assunto de tamanha importância fosse sustentado por uma mentira.
Induzido a erro, Memphis precisa tomar cuidado com quem lhe presta informações no Parque São Jorge.
