Braço direito de ex-presidente do Corinthians irá a júri à revelia

Em ação penal por homicídio qualificado, a Justiça de São Paulo decidiu que Marcelo Eduardo Rodrigues Sales, conhecido como “Ninja”, ex-chefe de gabinete da Presidência do Corinthians durante a gestão de Augusto Melo — de quem seria “laranja” no CNPJ da empresa Arena Tatuapé — irá a júri popular à revelia, após inúmeras tentativas frustradas de citação.

A Defensoria Pública assumirá sua defesa.

O processo se arrasta desde 2012.

Apontado no inquérito da Vai de Bet como ligado ao PCC, Ninja é acusado de participação no assassinato de torcedores do Palmeiras.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) aguarda apenas a conclusão de uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) — que está atrasada sem justificativa — para marcar a data do julgamento.

Ninja (ao centro, o mais alto) ao lado de homens de ‘bens’ do Corinthians

 

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.