Stabile brinca com fogo no Corinthians

De maneira temerária, sob cálculo político – porque pretende, após o período de presidência temporária, candidatar-se ao restante do mandato -, Osmar Stabile manteve em diversos cargos funcionários umbilicalmente ligados a Augusto Melo.
Recentemente, os seguranças do Corinthians, em vez de protegerem o mandatário, participaram da tentativa de motim do presidente afastado.
À época da invasão, Airton Luiz da Silva, vulgo Tim, refastelou-se em churrasco promovido por Claudinei Alves – sócio de esperteza de Melo.

Diz fonte de Parque São Jorge:
“Torcida invade o clube, associados com seus filhos dentro da sede Social abandonados pelos gestores do Augusto Melo… enquanto isso, o gerente administrativo estava no churrasco do Claudinei Alves”
“Por que o Tim, gerente administrativo, assim como o seu comparsa Alexandre Munhoz, seguem seus cargos?”
“Enquanto os Gaviões invadiam o PSJ na semana passada, o gerente não apareceu pra trabalhar”
“O Tim – que é acusado de assédio moral – é braço direito do Augusto Melo e do tal de Ricardo Jorge”
“A nora dele, Thainara Silveira Dias, é funcionária da secretaria do associado e acessa o banco de dados; recebo com frequência matéria de política do Augusto encaminhada por ela”
Este é o ambiente interno do Corinthians.
Stabile brinca com fogo no limite de sair gravemente queimado por suas decisões.
