Por xenofobia, torcedores do São Paulo querem Bobadilla fora do clube

Por BLOCO TRICOLOR ANTIFA

Fora Bobadilla! Lugar de xenófobo e racista não é no tricolor!

A data de 27 de maio de 2025 entra para a história do Morumbi pelo triste acontecimento promovido pelo jogador paraguaio Damian Bobadilla. Depois do segundo gol e explosão de felicidade da torcida tricolor, ele resolveu manchar a vitória suada dentro de campo com um nojento ato de xenofobia contra o jogador Miguel Navarro, venezuelano da equipe do Talleres.

Não é porque joga no São Paulo que iremos defendê-lo. Errou tem que ser responsabilizado, demitido por justa causa e responder criminalmente pelo que fez.

Nossa diretoria que tanto tem nos envergonhado nos últimos anos não pode nos envergonhar novamente mantendo um jogador que promove o ódio dentro de campo contra adversário de outra nacionalidade e origem.

Adeus Bobadilla, você nunca foi um bom jogador e agora se tornou pior.

Nós somos a América Latina, nós somos a América do Sul há séculos condenada pelo imperialismo, pela desigualdade, pela injustiça e pela miséria. Nenhum país da América Latina tem o IDH da Noruega!

Facebook Comments

Posts Similares

2 Comentários

  1. Nada a ver, esse bloco nao sei oq ai nao representa a nossa torcida. Obvio, q se ele fez isso, q pague, tem lei pra isso. Demissao por justa causa? aonde que tem isso na lei?, repito, se ele fez, errou, q pague na lei, apenas isso. Vivemos num mundo de lacração, onde pessoas choram por ouvir xingamentos, ficam loucas, etc. Mas votam em ditadores travestidos de socialistas, como aqui no brasil temos hj, (abram o olho, nunca mais votem em socialista/comunista, ou vamos acabar igual na venezuela). Se eu xingar alguem de lulista deveria ser mais ofensa do q brasileiro morto de fome

  2. Se um antifa ver um fascista pessoalmente, não vai reconhecer nem se estiver com uniforme da SS… Patético.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.