Presidente dos Gaviões teria pilotado Porsche de Diretor da Base do Corinthians

Marcos Boccatto (Água Santa) e Claudinei Alves

Num dos jogos da Copinha disputado pelo Corinthians em Santo André, ao menos três jornalistas testemunharam Alexandre Domênico, vulgo Alê, presidente dos Gaviões da Fiel, chegar ao estádio dirigindo uma Porsche – um dos profissionais, sob anonimato, contou ao blog.

Não era dele.

O veículo, comprado após Augusto Melo assumir o poder, é de propriedade de Claudinei Alves, diretor da base alvinegra.

Desde então, muita gente se deu bem.

O Secretário Geral Valmir Costa e o ex(?)-diretor Administrativo Marcelo Mariano, segundo fonte, também circulam de Porsche; Augusto Melo reveza-se entre Mercedes e Land-Rover.

Todos andavam em carros populares.

O Presidente dos Gaviões, talvez deslumbrado pela vida luxuosa, teria pegado o carro de Claudinei emprestado para comparecer a uma reunião na Caixa; ontem, aparentemente agradecido, postou mensagem dizendo que Augusto Melo deve ser mantido no cargo ainda que indiciado no caso ‘Vai de Bet’.

Só faltou ficar de joelhos a ponto de observar o zíper do Presidente do Corinthians.

Alê e seus espertos enganam cada vez menos, a ponto de, assim como ocorre com o sócio cartola, também estar ameaçado de sofrer impeachment nos Gaviões da Fiel.

Alexandre Domênico Pereira

Em tempo: os jornalistas que testemunharam o episódio não contaram porque, compreensivelmente, ficaram com medo de figuras notoriamente perigosas

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.