O ‘protesto’ dos Gaviões da Fiel

Augusto Melo com o presidente dos Gaviões da Fiel

Logo após a derrota do Corinthians para o Barcelona, no Equador, os Gaviões da Fiel publicaram, em rede social, o que seria uma espécie de protesto.

Contra jogadores e comissão técnica, óbvio.

A diretoria do clube foi poupada.

Script habitual, provavelmente combinado entre os parceiros.

O Corinthians é um clube dirigido em co-gestão com a ‘organizada’ e cartolas ligados ao Água Santa – e tudo o que isso significa.


Confira abaixo:

“// GAVIÕES NA ARQUIBANCADA \\

A Fiel Torcida esteve presente no Equador para apoiar o Corinthians no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores.

É inaceitável a postura do elenco ontem! Foi mais uma atuação vergonhosa, time perdido e sem alma.

Treinador, chega de testes e desculpas, a temporada começou e, nesses três meses, ainda não corrigiu os problemas recorrentes e não apresentou um plano tático para o time.

Reconhecemos os esforços para evitar o rebaixamento, mas o passado não ganha jogo.

A Fiel Torcida exige um time à altura da nossa história.

Quarta-feira vão ter que correr duas vezes mais, já que o futebol ficou no Brasil.

Durante os 90 minutos o apoio não faltará, mas queremos sangue nos olhos e muita luta pra buscar a classificação.

O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.