Presidente do Corinthians merece o Nobel de Economia

Em recente declaração de imposto de renda, Augusto Melo, presidente do Corinthians, afirmou que seus rendimentos correspondem a um salário mínimo mensal, acréscimo de 100% sobre o manifestado em quatro declarações anteriores.

R$ 1.518, em números atualizados.

Este mesmo documento foi utilizado, associado a uma declaração de pobreza, para finalizar ação judicial que cobrava indenização aos cofres públicos sobre dinheiro sonegado em anos anteriores – processo que o levou à condenação de pouco mais de dois anos de prisão.

No mês seguinte, Augusto elegeu-se presidente do Corinthians.

O cargo não é remunerado.

Apesar da situação financeira, oficialmente, difícil, Melo foi flagrado, recentemente, calçando um sapato ‘Mocassim Hockenheim’, avaliado em R$ 5,6 mil.

Augusto Melo, o homem do sapato branco… e caro –

Agora, temos outro flagra.

Na fotografia abaixo, Augusto Melo utiliza pulseira ‘Cartier’, sapato ‘Ferragano’ e camisa polo da ‘Prada’.

Não são roupas baratas.

Das duas, uma: o presidente do Corinthians estaria ganhando muito dinheiro sem que a origem possa ser, oficialmente, definida, ou é um gênio financeiro merecedor do Nobel de Economia.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.