Presidente da Comissão de Ética do Corinthians divide pizza com Augusto Melo

Ontem, na pizzaria Camelo, Roberson de Medeiros, vulgo Dunga, presidente da Comissão de Ética do Corinthians, dividiu alegrias com Augusto Melo, a quem ‘investigou’ em recente pedido de impeachment, sobre quem, neste momento, tem em mãos outro pedido de afastamento, promovido pelo CORI.
É a imoralidade ostensiva.
O investigador confraternizando com o investigado.
Com eles, entre bajuladores, estavam Marcelo Mariano (Marcelinho), Kadu Melo (filho de Augusto), Roberto William, Valmir Costa, Paulinho ‘do Ouro’ (que assinou pelo impeachment e, estranhamente, mudou de opinião) e Jorge Nakhoul (que embolsou comissão no contrato com a Kasinski).
O comportamento de Dunga retrata a ausência de limites morais que assola o Parque São Jorge, permissor e estimulador das falcatruas amplamente divulgadas pela mídia, investigadas pela polícia, pelo GAECO e agora também pela CPI das Casas de Apostas.
Se na Comissão de Ética, literalmente, tudo acabou em pizza, a esperança é que o Conselho Deliberativo e, posteriormente, a Assembleia Geral, ajam com o necessário rigor ao enfrentarem a quadrilha que tomou o Corinthians de assalto.

