Delegado do caso Vai de Bet deixa claro que o Corinthians foi roubado

Em entrevista à jornalista Marilia Ruiz, o delegado Tiago Fernando Correia deixa claro que o Corinthians foi roubado no episódio do pagamento de comissão do contrato com a ‘Vai de Bet’:

“O Inquérito Policial segue e trabalhamos com a hipótese de que o Corinthians foi vítima de desvio de dinheiro e que a sra. Edna Oliveira dos Santos também foi vítima e usada como laranja”

Após seis meses de investigação, a polícia parece saber exatamente o que aconteceu.

O trabalho agora, através das quebras de sigilo – ainda não efetuadas na totalidade, e da oitiva dos principais suspeitos, que, em regra, são ouvidos por último, reunir elementos para os indiciamentos.

Os próximos a serem chamados a depor, segundo informações, são os donos da Vai de Bet, além de Augusto Melo, Marcelo Mariano e o esperto Seedorf, do departamento financeiro do Corinthians.

Se o clube foi roubado, é porque alguém praticou esse crime.

No caso do Corinthians somente os cartolas teriam acesso, e poder, para ordenar os trâmites que levaram dinheiro alvinegro a circular por contas controladas pelo PCC.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.