Gaviões da Fiel se infiltra na diretoria financeira do Corinthians

A diretoria de finanças do Corinthians é chefiada por Pedro Henrique Cristoforo da Silveira, ex-XP-US, que saiu da empresa após acusação de fraude nos EUA.

Sua missão é mais institucional.

O operacional é tocado pelo Gerente Luis Ricardo Alves, vulgo Seedorf, parceiro de espertezas do presidente Augusto Melo.

Não à toa chamado a depor no caso ‘Vai de Bet’ – depoimento que já foi remarcado duas vezes.

Estranha-se, em Parque São Jorge, que Seedorf, apesar de funcionário, apresente-se e assine documentos como ‘diretor adjunto’, cargo que não poderia ser remunerado.

Há quem trate o comportamento até com indícios de falsidade ideológica.


Mais detalhes sobre o Gerente de Finanças podem ser conferidos no link abaixo:

O novo departamento financeiro do Corinthians –


Com o poder da proximidade com o Presidente, Seedorf contratou Sandro Marques da Silva Santos, membro dos Gaviões da Fiel, para o cargo de Gerente de Contabilidade, que também é remunerado.

Como ‘benefício’ dos préstimos ao poder, a dupla, apesar de não ligada ao departamento de futebol, é presença constante nos ‘trens da alegria’, promovidos as custas do Corinthians, aos jogos da agremiação.

Incluindo viagem, estadia, ingressos, etc.

No ‘pacote’  há também o ‘direito de importunação’ a jogadores.

No vídeo abaixo, na Bahia, o ‘Gavião’ Sandro, trajado com a roupa da ‘organizada’, se coloca ao lado de Memphis Depay para registro fotográfico.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. A serviço da RT! Se tudo isso é verdade (vc deve ter provas), porque não denuncia? Eu sou a favor, melhor do que ficar falando apenas p/ causar e ganhar notoriedade, perde muita credibilidade quando segundas intenções ficam evidentes!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.