Corinthians segue fazendo a alegria do agente de Romero

Em 19 de julho, a 3ª Vara Cível do Tatuapé homologou acordo para pagamento de dívida entre Corinthians e o agente Beto Rappa, referente aos direitos do jogador Romero.
Anteriormente, o clube havia fixado o pagamento de 22 parcelas de R$ 514.326,00 corrigidas, mensalmente, pelo IPCA.
Pagou apenas janeiro, fevereiro e março.
Augusto Melo, não honrou os meses de abril, maio e junho, dando margem à execução total.
Pela repactuação judicial, as parcelas atrasadas foram dividas e juntadas às de julho, agosto, setembro e outubro; após, a cobrança retornaria aos valores normais.
Em caso de novo calote, ficou acertada multa de 10% sobre o valor total e cobrança integral da pendência.
Não deu outra.
Melo não pagou sequer a primeira parcela do novo acerto, prevista para julho, deixando de honrar, também, as de agosto e setembro,
Rappa procurou novamente a Justiça e o Corinthians, através do diretor jurídico Vinicius Cascone, que conhece o agente desde os tempos de espertezas em Campinas, refez o acordo.
Assinado na última sexta-feira, o contrato prevê o pagamento de 20 parcelas no valor de R$ 467.837,76 (descontadas as parcelas pagas em janeiro, fevereiro e março, com acréscimo de juros e multas subsequentes).
Não há margem, porém, para nenhum atraso:
“Fica ajustado que, independentemente de aviso ou notificação, o atraso no pagamento de 01 (uma) parcela importará no vencimento antecipado das parcelas vincendas, acrescidas de multa de 10% (dez por cento), correção monetária pela variação positiva do IPCA e juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, a contar do inadimplemento, até o efetivo pagamento, com o prosseguimento da execução até final satisfação do crédito”
De inadimplência em inadimplência, mediante acordos assinados, aparentemente, para não serem cumpridos, alguns bolsos seguirão preenchidos enquanto a dívida do Corinthians é ampliada.

Vc ama o Marcos Bocatto em. Não deixa o cara em paz. Achei que depois daquela que o cara estava fugindo do país vc ia parar