Influencer passa vergonha ao ser ‘utilizado’ pelo Presidente do Corinthians

Augusto Melo e Fabinho

Ontem foi um dia ruim para ‘Fabinho’, o influencer ‘ajudado’ pelo Presidente do Corinthians.

Logo após o UOL, o Globo Esporte e o Meu Timão noticiarem que as contas alvinegras estavam bloqueadas, e que o clube estava impedido de vender jogadores ligados ao agente André Cury (o credor), o sujeito foi acionado pela diretoria.

Minutos após, a mentirosa foi postada:

“AINDA NÃO HOUVE BLOQUEIO DAS CONTAS DO CORINTHIANS”

” A apuração do BlogdoFabinho sobre a informação divulgada pelo portal UOL de que André Cury havia conseguido bloquear as contas do clube mostra algo diferente”

“O processo está aguardando decisão final desde o dia 23/07/2024, portanto, não houve nenhuma determinação do juiz para estabelecer o bloqueio das contas do clube”

Abaixo, a verdade:

Desmascarado pelos documentos, Fabinho tentou consertar:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“O clube sofre diversas cobranças judiciais do empresário Andre Cury referentes a empréstimos realizados por ele e comissão pelas negociações de diversos jogadores”

“Foi noticiado que houve bloqueio de contas do Corinthians em um dos processos”

“Conforme esclareci e juntei print, no processo que André (pessoa física) move contra o Corinthians, não há qualquer bloqueio”

“Entretanto, como noticiado pelo UOL, em outro processo movido pela empresa “Link” (empresa de André), houve decisão na data de 30/07 determinando, entre outras providências: 1. Penhora via SISBAJUD 2. ⁠Penhora de 20% do faturamento líquido. Sobre a “penhora via sisbajud” é importante destacar que houve a determinação de penhora, mas essa ainda não foi efetivada”

“Em outras palavras, “ainda não houve bloqueio de valores nas contas do Corinthians nesse processo!” Destaca-se, ainda, que cabe recurso contra a decisão. Em paralelo, está pendente a apreciação pelo mesmo juiz sobre os embargos à execução opostos pelo Corinthians. Obs: AGRADEÇO OS QUATROS ADVOGADOS QUE ME AUXILIARAM NA APURAÇÃO DO ASSUNTO!”

É mentira.

O jornalista Rodrigo Vessoni, do Meu Timão, diante da esperteza de quem era usado para atacar a imprensa em defesa de marginais da diretoria do Corinthians, bateu-boca com o enganador:

“Ou seja, você consultou o processo X do empresário (ou recebeu o print) e o UOL/GE/MT informaram (corretamente) sobre a ordem judicial dos bloqueios do processo Y do mesmo credor. Não estava errado nem era fake news como amigos internautas vieram falar aos jornalistas”

“A ordem determinou a penhora até que o último centavo de todo valor devido. O lance dos 20% é outra coisa (é apenas uma das maneiras de se chegar ao valor total). Obs: você divulgou o processo X, mas o UOL estava falando do processo Y. Não estava esperando decisão desde 23/7, já estava com decisão desde o dia 30”

Fabinho e os quatro advogados imaginários passaram vergonha

Facebook Comments

Posts Similares

2 Comentários

  1. E aí, blogueirinho? Já que adora cornetar sobre política, não vai falar nada sobre a palhaçada eleitoral em curso na Venezuela, que contou com as bençãos do PT, do MST e do Janjo? Qual a sua opinião, blogueirinho? Tá quietinho de vergonha, né?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.