Rubão envergonha, novamente, o corinthiano civilizado

Augusto Melo, Claudinei Alves e Rubão

Depois da Copa do Mundo e das Olimpíadas, o estádio do Corinthians será observado por todo o planeta, novamente, durante a transmissão de Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, em 06 de setembro.

O valor da exposição da marca alvinegra num jogo de NFL superará os previstos R$ 3,5 milhões que, especula-se, sobrariam nos caixas do clube.

Apesar disso, Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, segue envergonhando o torcedor civilizado.

Questionado, no twitter, sobre os times utilizarem uniformes verdes na Arena, o cartola respondeu:

“Concordo com a sua reclamação!”

“Só que este contrato foi fechado na gestão anterior”

“Como você constatou, não precisava ser um especialista em marketing para ter pedido, na época da negociação, uma cláusula no contrato que impedisse um jogo com as cores de nosso rival”

O nível intelectual, de fato, é muito baixo.

Rubão, a título de manter o discurso de ‘ogro de torcida organizada’, dá crédito, ainda que sem querer, a um dos poucos acertos da gestão anterior.

Sobre marketing, a melhor referência dele é o ‘publicitário’ Augusto Melo.

Com relação a impedir jogos com times das cores de “nossos rivais”, haveria que existir mudança radical no estatuto de Palmeiras, Guarani, Goiás, para ficar em três exemplos, quando, por ventura, viessem jogar com o Timão em Itaquera.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.