Luxa e Duílio pensam que enganam e o Corinthians segue humilhado

Com um jogador a mais durante boa parte do empate em zero a zero contra o Argentino Juniors, o Corinthians foi incapaz de se impor e permanece com a vida complicada na Libertadores da América, assim como no Brasileirão e na Copa do Brasil.

O esperto Luxemburgo coleciona oito partidas sem vitória.

Na entrevista coletiva, após mais este fracasso, disse que o time ‘melhorou’ porque não levou gols.

Faltou contar que o Argentinos ocupa apenas a 11ª colocação do fraco Campeonato Argentino com seis derrotas e cinco empates contra apenas cinco vitórias em dezesseis partidas.

Dezessete pontos, por enquanto, atrás do líder, River Plate.

Luxemburgo e Duílio, o presidente, pensam que enganam e, enquanto isso, o Corinthians, com a conivência de muitos, quase duplamente eliminado e lutando contra o rebaixamento, segue humilhado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.