Minas Arena embolsou R$ 1,4 bilhão do Estado, mas destruiu o Mineirão

A Minas Arena, responsável pela gestão do Mineirão, embolsou, na última década, R$ 1,4 bilhão do estado de Minas Gerais como subsídio para manter a conservação do imóvel.

Daria para construir outros dois estádios.

O pasto em que Atlético/MG e Internacional disputaram, ontem, partida pelo Brasileirão não condiz com tamanho investimento.

Nem em décadas passadas, quando os gramados recebiam pouca atenção da cartolagem, se viu um Mineirão tão deplorável.

Se o dinheiro serviu para algo, não foi para conservação do estádio.

O Governo que, às custas do povo mineiro, facilitou a vida dessa gente, tem obrigação de cobrá-los e, se comprovadas ilegalidades, trabalhar pelo indiciamento de culpados e ressarcimento aos cofres públicos.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. Foi o governo criminoso e vagabundo que você defende, o petista, que facilitou a vida dessa gente! Vc tem responsabilidade nisso! Faz o L, presidiário!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.