Bolsonarista, Cicero João (PSD), vereador que normalizou assassinato de mulheres, parece bem enrolado

No recente 16 de março, na 12ª Sessão da Câmara de Sorocaba, o vereador bolsonarista Cicero João (PSD), após tentar ridicularizar Projeto de Lei da também vereadora Fernanda Garcia (PSOL), declarou:

‘Todo dia é assassinado (sic) mulheres brancas, mulheres negras… normal…”

O comportamento indignou a todos e repercutiu na mídia e nas redes sociais.

Horas após, atemorizado com as críticas, o vereador, provavelmente orientado pelo partido, se declarou ‘mal interpretado’.

O Blog do Paulinho selecionou não apenas o ataque preconceituoso, mas também a argumentação de Fernanda, verdadeira aula diante da ignorância e aparente misoginia do colega:

Cicero, que apoiou Jair Bolsonaro à presidência e fez campanha, no passado, com o notório agressor de mulheres Netinho de Paula, parece, realmente, não fugir à regra que une o bolsonarismo: ódio ao sexo oposto e preconceito contra minorias.

Noutra semelhança com o ex-presidente, o vereador despejou dinheiro em Igrejas Evangélicas e, coincidentemente, saia delas ‘ungido’ e apoiado.

Glória a Deus! Ou seria ao Capeta?

Antes de surgir em Sorocaba, Cicero circulava no bairro do Brás, em São Paulo, ocasião em que frequentava delegacias de policia à medida em que abria e fechava supermercados.

Entre gostos peculiares, seu animal predileto era a Arara, mas também a gigante Capivara.

Nas últimas eleições, Cicero tentou eleger-se Deputado Estadual, mas saiu derrotado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.