O ‘Plano B’ de Wallace, do vôlei

Wallace, do vôlei, afastado liminarmente das quadras por determinação do Conselho de Ética do COB após incitar o assassinato do Presidente Lula em publicação de rede social, tudo indica, será punido duramente ao final do processo.

No mínimo com um ano de suspensão, mas é grande a possibilidade de banimento do esporte.

Por conta disso, até para evitar outros dissabores na Justiça Comum, Wallace articula com políticos bolsonaristas o ‘próximo passo’, que seria concorrer a cargo público nas próximas eleições.

Será ‘preparado’ como vítima e, provavelmente, turbinado pelo dinheiro de quem precisará de favores.

Facebook Comments

Posts Similares

3 Comentários

  1. Bando de imbecis, quando o jornalista escreveu que o Bolsonaro deveria morrer ninguém falou nada, mas com o maior ladrão do planeta a moralidade de todo mundo aparece. Porque não baniram o jornalista? Essa é a sua democracia? Seus ridículos.

  2. É triste, saber que um cidadão que se diz do “bem” , afirmar seu voto em um possível candidato só por que esse indivíduo deixou a entender, que, ele teria vontade de dá um tiro na cara do presidente da república….

  3. Cara e incrível poder de destruição desse Genocida, o cara ficou 4 anos no poder e fez uma lavagem cerebral em muitas pessoas, veja esse Walace o cara passava uma imagem boa as pessoas ídolo de várias gerações e acabar a carreira desse jeito, a troco de que, uma carreira linda jogada no lixo e mas uma vez a troco de que.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.