Advertisements
Blog do Paulinho

Santos processa Aldo Neto por utilização ilegal de símbolos do clube

Na última quinta-feira (14), o Santos ingressou com ação judicial contra Aldo Neto, que se intitula jornalista, ligado ao ex-presidente Marcelo Teixeira.

A acusação é a de utilização ilegal dos símbolos do clube.

Neto possui canal de YouTube, Instagram, Facebook e demais mídias sociais, todas intituladas ‘Canal do Santos FC’, em que até o emblema da agremiação é utilzado.

O objetivo, ao que parece, é confundir o torcedor desavisado para que acredite tratar-se de mídia oficial alvinegra.

No processo, o Santos pede decisão liminar para retirada, imediata, de todos os canais do ar, além de R$ 20 mil a título de indenização.

Para julgar a questão, a juíza Simone Curado Ferreira Oliveira, da 7ª Vara Civel de Santos, solicitou ao Peixe a comprovação de que Aldo Neto seria, efetivamente, o proprietário dos espaços citados.

O clube ainda não respondeu.

Para quem não conhece Aldo Neto, vale a pena assistir duas de suas performances; uma delas, em 2009, tentando impedir o trabalho do Blog do Paulinho na sede social do Santos; outra, tão deplorável, que talvez seja melhor (ou pior) assistir do que comentar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: