Advertisements
Blog do Paulinho

Bolsonaro ataca a Globo com bala de festim

A informação de que Bolsonaro, em outubro, vetará a renovação de concessão da Rede Globo, dias antes do primeiro turno das eleições presidenciais, é ataque cenográfico com bala de festim.

O objetivo é entupir, definitivamente, os vasos sanitários, vulgarmente tratado como cérebros, de seus apoiadores.

Para isso, milhares de mensagens com as mais contundentes ‘fake-news’, que até já devem estar prontas, serão disparadas.

No mundo da realidade, desde que toda a documentação da emissora esteja correta – e é pouco provável que não esteja, o vínculo será estendido automaticamente.

Mesmo que perdesse no Congresso, que é o local em que o ‘veto’ do presidente seria avaliado, a Globo se manteria no ar até decisão judicial.

Diante de caso tão rumoroso, e com regras tão claras, é improvável que os magistrados tenham peito de afrontar a legislação.

Em 2022, a Globo realizará a cobertura da derrota de Bolsonaro; em 2023, da posse de Lula para, nos anos posteriores, já com a concessão em dia, cobrir a prisão dos bandidos responsáveis por tantas atrocidades ao país.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Bolsonaro ataca a Globo com bala de festim

  1. Alan

    Seria interessante postar isso no meutimao.com.br. Mas a moderação bolsonarista, deleta rapidão. Só permitem posts contra o Lula, PT e qualquer coisa contra a esquerda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: