Copa infame

Da FOLHA

Por JUCA KFOURI

O governo do Qatar nega, mas o respeitado jornal inglês The Guardian garante que já morreram nada menos de 6.500 trabalhadores imigrantes envolvidos com a construção de estádios e cidade para receber a Copa do Mundo de 2022.

As condições de trabalho seguem sendo descritas como desumanas, em alojamentos e condução sem ar condicionado sob o forte calor qatari.

A festa do sorteio foi belíssima, com mulheres predominando, com negros se misturando aos brancos, o mascote muito simpático, e com o presidente da FIFA, Gianni Infantino prometendo a melhor Copa de todos tempos. Pura propaganda.

O Qatar fechará o ciclo iniciado na África do Sul com os torneios em países de pouco controle social.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.