Advertisements
Blog do Paulinho

Torcedoras não querem Cuca “estuprador” no Corinthians

Por MOVIMENTO TODA PODEROSA CORINTHIANA

Estuprador aqui, não!

Queremos ver gols, queremos ver títulos, queremos ver o nosso Coringão dando muitas alegrias ao nosso povo, que vem sofrendo com um pandemia, um governo descabido e um país desgovernado. Mas acima de tudo, queremos respeito e seriedade. Um técnico estuprador não tem lugar no Time do Povo!

Cuca foi acusado por violência sexual em 1987, em Berna, na Suíça, quando jogava pelo Grêmio, por participar de um estupro coletivo de vulnerável: uma garota de 13 anos! A pena, de 15 meses de prisão, nunca foi cumprida, já que o Brasil não extradita seus cidadãos.

O caso ficou conhecido como “o escândalo de Berna”. Quantos escândalos mais serão precisos para que estupradores paguem pelo o que cometeram? Quantas meninas mais serão violentadas até que exijamos a punição de seus violentadores?

Vestir Cuca com o manto sagrado do Corinthians é não só um desrespeito a tantas mulheres que diariamente sofrem com violência sexual mas também alimentar a cultura da impunidade de uma sociedade machista.

O Corinthians deve honrar sua história e seu compromisso com o povo, as minorias, os sofridos, os oprimidos. Para isso, deve manter qualquer porta fechada àqueles que um dia abusaram da sua posição masculina de poder.

Estuprador aqui, não!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: