Advertisements
Blog do Paulinho

O Bambu do Corinthians

Renato Duprat

Sem explicação lógica, o Corinthians decidiu contratar o zagueiro Robson Bambu, que há dez meses – por contusão – não disputa uma partida de futebol.

Antes de operar o tornozelo, o atleta era reserva do Nice, da França.

Oficialmente, o agente Raphael Fraga, da Magnitude, seria o empresário envolvido no negócio.

A empresa administra, também, a carreira de Arthur Souza, atualmente nas categorias de base do Timão.

Porém, é impossível a realização de qualquer transação internacional no Corinthians sem a participação de Giuliano Bertolucci, sócio de Kia Joorabchian e parceiro informal do ex-presidente Andres Sanches.

Por falar no iraniano, fontes de bastidores revelam que outro velho conhecido desta diretoria alvinegra lucraria com o negócio: o incansável Renato Duprat, que conhece Bambu desde os tempos que infelicitava o Santos Futebol Clube.

Trata-se quase de uma transação da MSI, que, apesar de extirpada, formalmente, de Parque São Jorge – sob acusações de servir aos interesses da Máfia Russa, nunca deixou de atuar nos bastidores do Timão.

Vale lembrar, Duprat apresentou essa gente ao Corinthians.

Bambu, antes de ser uma aposta, é trazido ao futebol alvinegro para servir de mercadoria exposta em vitrine de luxo, objetivando – já que na França não teria espaço para jogar – revenda futura e pagamentos óbvios de comissões.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: