Advertisements

Vereadora de São Paulo utiliza, indevidamente, imagem de Messi em campanha antecipada

Em campanha antecipada, portanto ilegal, para a própria reeleição ao cargo de vereadora de São Paulo, Janaina Lima, do partido NOVO, ultrapassou todos os limites da ética, e também da Lei.

Aproveitando-se das notícias de que Lionel Messi jogaria com a camisa nº 30 em sua nova equipe, o PSG, a política não se constrangeu em roubar-lhe a imagem, sem autorização, associando-a ao seu nome.

30 é o número utilizado pelo partido nas urnas.

Se na questão ética, ao, implicitamente, indicar a seus membros o apoio a Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais, sabe-se que o NOVO utiliza-se de prática velhas da política, parece que também, assim como o presidente que ajudou a eleger, não dá muita importância ao texto da legislação.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Vereadora de São Paulo utiliza, indevidamente, imagem de Messi em campanha antecipada

  1. guest

    Hoje o Novo (leia-se Amoedo e trupe) é oposição ferrenha ao Bolsonaro; quanto à vereadora, lamentavelmente pensa estar num cargo federal e/ou ser influencer de mídia digital… não sei nada que fez em prol da cidade de São Paulo (aliás, como ela votou sobre a tributação aos motoristas de aplicativos?_.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: