Advertisements

Torcedores de nove países confirmam adesão a mega protesto contra a diretoria do Corinthians

Organizado pela Sede Mundial dos Gaviões da Fiel (sob nova direção) será realizado, na madrugada de quarta para quinta-feira, um mega protesto contra os desmandos da diretoria do Corinthians, há mais de quatorze anos sob comando do mesmo grupo, chefiado por Andres Sanches.

Confirmaram adesão torcedores de nove países, onze estados, trinta e duas cidades e cento e oito bairros da Capital de São Paulo.

Serão expostas de uma a três faixas nos locais mais relevantes.

Em São Paulo, protestos na Marginal Tietê e Avenida 23 de Maio estão previstos.

Um boneco de Andres Sanches será enforcado, simbolicamente, à porta do Parque São Jorge.

Os demais alvos, previamente confirmados, são: Duílio Monteiro Alves, André Negão, Alexandre Husni, Jaça, Antonio Goulart e Roberto Andrade.

É ponto pacífico, entre os torcedores, após a reprovação das contas da administração 2019, a necessidade da expulsão de Andres Sanches do quadro associativo do Corinthians, além da retomada das categorias de base, ‘arrendada’ pelo bicheiro Jaça, e do futebol profissional, sob controle de agentes de jogadores que beneficiam cartolas alvinegros.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Torcedores de nove países confirmam adesão a mega protesto contra a diretoria do Corinthians

  1. Richard

    Como você é engraçado, chama torcida organizada de bandidos, facção e fica felizinho com o protesto organizado pela mesma entidade que vc chama de criminosa.
    Vá ser hipócrita e demagogo assim lá em Brasília

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: