Advertisements

Não existem ‘anjinhos’ no caos da CBF

A planejada queda de Rogério Caboclo, acelerada com a exposição pública de sua indecência, se consumou.

Não porque a CBF está escandalizada com o ocorrido, mas porque Marco Polo Del Nero assim desejou.

Enquanto a sujeira não comprometia a política da Casa Bandida, a ordem era abafar o caso.

Não há anjinhos nesse processo.

Além dos cartolas, a Comissão Técnica da CBF sabia, há tempos, do ocorrido.

Ninguém estendeu a mão à vítima, que se viu, ainda, ‘sequestrada’ pelos poderosos que, somente agora, meses depois dos assédios, por conveniência, permitiram a formalização da denúncia.

Em meio ao caos, Del Nero escalou o ‘lixeiro’ habitual.

Coronel Nunes, em troca de migalhas de poder, submeter-se-á a qualquer desmoralização, assim como tem ocorrido com fardas mais robustas, ajoelhadas na lama diante do genocida.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Não existem ‘anjinhos’ no caos da CBF

  1. Jose Ricardo

    Caboclo não tem nada de santo, abriu um flanco e recebeu artilharia pesada da Globo que o abateu. Ele estava na alça de mira da emissora há tempos, pois havia quebrando o monopólio da emissora em relação à Seleção cedendo um espaço que antes era tido como exclusivo e intocável pela emissora. A Globo tinha conhecimento do assédio há muito tempo, mas optou por guardar esse coringão pra detonar Caboclo de forma certeira. E a hora chegou, o fato de Caboclo aceitar realizar a Copa América no Brasil com transmissão pelo SBT, foi o detonador de sua queda. A Globo entendeu ser a hora certa pra usar o coringão que tinha em mãos, desse modo colocou o seu “jornalismo” pra jogar vento no assédio e assim espalhar a notícia de modo que a situação de Caboclo se tornasse insustentável. O fato é que a Globo não dá a mínima importância pra transmissão do vírus (afinal transmite jogos da eliminatória) está sim preocupada com a transmissão do SBT, principalmente se o Brasil chegar às finais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: