Advertisements

Escorregão da FOLHA estimula aglomerações na final do Paulistinha

A FOLHA que, editorialmente, tem agido com absoluta correção na cobertura da pandemia de COVID-19, principalmente no que diz respeito ao estímulo de prevenções, entre as quais o distanciamento social, escorregou, ontem (23), em matéria publicada em seu ‘Guia da FOLHA’.

O título ‘Veja cinco bares onde assistir à final do Campeonato Paulista neste domingo’ é auto-explicativo.

Na reportagem em si até existe algum cuidado em reiterar as recomendações defendidas pelo jornal: ‘Apesar do funcionamento dos bares, a recomendação ainda é evitar sair de casa, segundo os médicos —até porque a partida será transmitida na TV aberta’; porém, ainda assim, não há o que justifique a iniciativa.

Trata-se de uma reportagem que atende apenas aos interesses dos estabelecimentos, em detrimento das necessidades da população.

Todo cuidado é pouco não apenas no trato com a mensagem enviada ao leitor, mas também em evitar que adeptos do morticínio façam uso de material equivocado de um periódico correto para fins de comprovação de suas insanidades.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: