Advertisements

Duílio ‘do Bingo’ oficializa apadrinhado de Andres Sanches no comando da Arena de Itaquera

Lucio da Silva Blanco, ‘apadrinhado’ de Andres Sanches, está de volta ao Corinthians, recontratado pelo servil Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves.

Ocupará o cargo de gestor da Arena de Itaquera, o mesmo de quando se desligou.

Antes dele, Blanco foi diretor de arrecadação, servindo de ‘pano’ para os desvios de conduta da afamada OMNI, parceria comercial de Sanches.

A indicação, parte do loteamento do Corinthians para que Duílio consiga se manter no cargo, desagradou ao conselheiro Edgard Soares, que sonhava em entrar no negócio, a ponto de ausentar-se da votação das contas da gestão anterior em ‘agrado’ a Duílio.

Como prêmio de consolação, restou a indicação do treinador do Sub-20, que é parente de seu sócio, Artur Eugênio Mathias.

Pouco, perto das possibilidades geradas pela Arena e da necessidade de ‘premiar’ o bicheiro responsável pelo departamento.

Blanco, que, concomitantemente, seguirá funcionário da FPF, em sua última passagem ficou marcado pela facilitação, por ação ou omissão, à farta distribuição de ingressos a quem não tinha direito e também por ter participado de reuniões de ajustes com a Odebrecht, evitando que as digitais de seu ‘padrinho’ figurassem em momentos ‘perigosos’ das tratativas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: