Advertisements

Corinthians paga jogadores, mas dá calote em funcionários mais humildes

Novamente, como já se tornou hábito, o Corinthians comunicou a seus funcionários mais humildes o atraso no pagamento de seus vencimentos.

Indignados, eles procuraram o Blog do Paulinho.

Abaixo algumas manifestações:

“(…) nós funcionários ainda não recebemos. O clube não emite um comunicado interno, presidente se cala e falam que não pagarão os funcionários pra pagar primeiro os jogadores. Absurdo!”

“Alguns diretores falaram que a prioridade foi pagar primeiro os jogadores”

“Estamos indo trabalhar de transporte público isso porque São Paulo está na fase vermelha correndo risco de morrer por causa do vírus e mesmo o clube fechado para os associados a Diretoria insiste que a gente trabalhe todos os dias, sem receber”

“Não tenho dinheiro pra dar comida para meus filhos porque eles atrasaram nosso salário. Preciso pagar água, luz, gás mas o Corinthians não se preocupe com o ser humano em momento nenhum”

Atrasos salariais não são novidade na vida do presidente do Corinthians, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, que é protagonista de dezenas de ações trabalhistas por calotes em funcionários de sua falida casa de jogatina.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: