No último dia 12, Marcelo Daniel Santa Vicca, opositor à gestão Maurício Galliote/Madame Leila Pereira, ingressou com Agravo no TJ-SP para reformar decisão que não concedeu liminar para que pudesse concorrer às eleições do Conselho Deliberativo do Palmeiras, previstas para o próximo dia 27.
Na última quinta-feira (18), o desembargador José Joaquim dos Santos, em vez de julgar a causa, deu-se por impedido.
A ação será redistribuída e, por razões óbvias, corre contra o tempo.
Marcelo, por tratar a gestão Galiotte como covarde, foi suspenso do clube por 60 dias, suficientes para afastá-lo do pleito.
Fica nítida a perseguição quando se observa o direcionamento do processo administrativo para que finalize no período eleitoral.
Confira abaixo as explicações sobre o caso, detalhadas pelo associado em seu twitter, destacando-se o título “a Ditadura no Palmeiras’ e o trecho: “A governança do Palmeiras é igual a da Coréia do Norte”: