Conselheiro do Corinthians denuncia fraude na reunião que resultou em adiamento da avaliação das contas de Andres Sanches

Romeu Tuma Junior e Andres Sanches

Ontem (09), o Corinthians teve a honra atacada pelo espúrio acordo firmado por doze assinaturas, que empurrou a reunião de prestação de contas da gestão Andres Sanches para depois das eleições alvinegras.

Favorecimento claro ao candidato situacionista Duilio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, que seria afetado em caso de provável reprovação.

Minutos após o documento ter vazado pelo Blog do Paulinho, diversas notas de repúdio foram publicadas, de candidatos a presidente e grupos de conselheiros.

Porém, o mais grave ainda pode estar por vir.

Ao menos um, dos doze signatários, em conversa com o famoso associado Ciborg, garantiu ter assinado o documento fora da reunião, acreditando tratar-se de ‘lista de presença’, apartado da primeira página (que revela o teor da decisão), que lhes teria sido entregue pelo ex-delegado Romeu Tuma Junior, presidente da Comissão Eleitoral.

Trata-se do advogado e conselheiro do clube Domingos Sávio Zainaghi, que prometeu denunciar o fato aos órgãos competentes alvinegros.

Domingos Sávio

Os demais, cordeiros, seguem calados, talvez porque concordem com a resolução ou tenham medo de afrontá-la.

Se comprovado o comportamento de Tuma Junior, é passível, em tese, de punição na Comissão de Ética, embora o presidente desta, o desembargador Ademir Benedito, assim como Antonio Goulart, presidente do Conselho, tenham assinado a primeira folha – a que estava com o texto da reunião e não foi entregue, segundo denúncia, aos demais signatários.

Facebook Comments
Advertisements

One Reply to “Conselheiro do Corinthians denuncia fraude na reunião que resultou em adiamento da avaliação das contas de Andres Sanches”

  1. Vergonhoso e nada Nada surpreendente o vergonhoso comportar do desembargador, idem do ex-carteira vermelha Romeu Tuma.

    Acorde Corintiano de bem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.