
Mario Bittencourt
Ontem à tarde, Diego Vallory Perez, empresário que expôs suposto esquema de ‘rachadinha’ para fazer negócios com o Fluminense, compareceu ao 9ºDP, no bairro do Catete, Rio de Janeiro, para formalizar denúncia de ameaça de morte contra Renato Ambrósio, dono da ‘Live Sorte’ e de investigação, talvez por injúria e calúnia, contra Mario Bittencourt (grafado, erroneamente, no BO como Marcio Bittencour), presidente da agremiação.
No mesmo depoimento, juntou provas que poderão gerar questionamentos, também, contra a equipe carioca e demais cartolas.
A Promotoria Pública deverá ser informada.
Abaixo, selecionamos, dentre dezenas de anexos juntados aos autos, três prints de conversas, uma pelo Linkedin e duas pelo whatsapp, que comprovam as tratativas de Diego com o Fluminense, através do funcionário Kevin, inclusive com envio de minuta contratual.
Existem outros, com cartolas distintos, parte deles já revelados pelo blog.
Na sequência, Renato Ambrósio pede os dados do Fluminense a Diego para formalização do acordo e demonstra anuência, tanto no contrato de intermediação entre ambos, como no documento enviado ao clube.
Na mensagem a seguir, diferentemente das acusações sugeridas pela diretoria do Fluminense, de que o episódio tratar-se-ia de conluio político com participação do conselheiro Antônio Gonzales, observa-se que, nitidamente, no dia 09 de julho, eles sequer se conheciam.
No áudio abaixo, Renato Ambrósio, da Live Sorte, formaliza acordo com Diego e convida-o, ainda, para entrar na sociedade da empresa:
Abaixo, íntegra da representação criminal de Diego Perez contra Renato Ambrósio a as denúncias contra Mario Bittencourt