Advertisements

A fábrica de ‘fake-news’ dos Bolsonaros

Desde ante-ontem (22), após a liberação pelo Ministro Celso de Melo do vídeo que registrou o Governo Bolsonaro em sua essência, a repugnância tomou conta de 75% dos brasileiros.

Porém, os demais 25%, representados pelo baixo nível, os ataques às minorias, instituições e meio ambiente, deliraram.

Assistiam ao caos como se estivessem numa pregação de Edir Macedo.

Mas, para os Bolsonaros, ainda assim se fez necessário fechar a porteira (o que restou do cérebro dessa gente) para evitar que um ou outro integrante do gado encontrasse a liberdade.

Entrou em ação, então, diretamente da ‘De Dentro do Armário Produções’, sob direção de Carluxo do priminho, uma nova edição do clássico ‘A fábrica de ‘fake-news’ dos Bolsonaros’, uma ficção científica em que robôs de um planeta denominado ‘bozosfera’ invadem o Brasil para exterminar a inteligência da população.

A seguinte mensagem foi difundida, em todas as mídias socais:

“Não conheço um eleitor de Bolsonaro que viu o vídeo e esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha para 2022. É a melhor propaganda de todos os tempos!”

No rebanho, o impacto foi emocionante.

“Mito, mito, mito!”, gritaram alguns.

Não imaginavam a decepção, horas depois, quando os malvados jornalistas estragaram a felicidade revelando que o roteiro de Carluxo plagiou o trabalho doutro grande produtor, mais prestigiado na esgotosfera, o ‘mito’ do ‘mito’, Donald Trump.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “A fábrica de ‘fake-news’ dos Bolsonaros”

  1. Isso é a ditadura militar. Querem destruir governadores e prefeitos e congresso e o Supremo. Isso para terem o Brasil só na mão deles. Isso é ditadura. Os militares não aceitam que o país ande pra fente. Safados travestidos de santos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: