Advertisements

Washington Olivetto desconstrói ‘muleta’ do fracasso das vendas dos naming-rights do estádio de Itaquera

Ontem (28), Washington Olivetto participou de live promovida pelo grupo que apoia o ex-delegado Mario Gobbi à presidência do Corinthians.

Em determinado momento, o publicitário opinou a respeito das dificuldades do clube em vender os naming-rights do estádio de Itaquera.

Olivetto deixou claro que o discurso de culpar a imprensa por não dizer o nome de possível parceiro da Arena trata-se de muleta para disfarçar o fracasso.

“A gente não pode, por exemplo, misturar a ideia de que o jornalismo e a comunicação precisam ser parciais… não… eles precisam ser honestos”

“Eles podem se declarar corinthianos explicitamente…. o que não significa que você vai conseguir comercializar o estádio acreditando que mídia inteira vai dar àquele estádio o nome do patrocinador… bem possivelmente não dará”

“Mas não tem problema nenhum…o patrocinador será beneficiado do mesmo jeito”

Há quase uma década, todos os presidentes do Corinthians – Gobbi incluído, utilizaram o argumento, agora combatido por Washington, em justificativa da própria incompetência.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: