Advertisements

Para defender Roberto Natel, suposto hacker do São Paulo envia documentos ao Blog do Paulinho

O Blog do Paulinho recebeu, ontem, email assinado por Edward Lorenz, nome de ‘guerra’ do suposto hacker que tem infernizado a vida política do São Paulo.

Nele, além de defesa explícita do vice do clube, Roberto Natel (acusado de ser a fonte dos vazamentos), foram enviados, também, documentos internos da agremiação.

Lorenz justifica:

“Em anexo está a prova em que o Sr. Roberto Natel (difamado publicamente com ajuda dos seus próprios subordinados) é inocente de tudo”

“Eu invadi o e-mail do UOL dele, fiz download de tudo, inclusive balancetes do Posto de Gasolina que ele trocava com a Mara (funcionária)”

“Fiz download dos documentos na pasta SPFC. E tudo que era repassado para ele pela funcionária Katano, eu também tinha (fazendo download)”

“Portanto, acabaram com a imagem de um senhor de bem, honesto, um verdadeiro são-paulino, ele tem integridade e merece ser o futuro Presidente do São Paulo Futebol Clube, pela simples razão que: sou prova viva de que tudo que ele quis, sugeriu, não foi atendido pelo atual Presidente Leco”

“Sobre as difamações penso que deveriam se tornarem (sic) públicas, o próprio Presidente do Clube deveria chamar a imprensa ao lado do Natel e fazer esse pronunciamento”
Sobre as difamações penso que deveriam se tornarem públicas, o próprio Presidente do Clube deveria chamar a imprensa ao lado do Natel e fazer esse pronunciamento.

“Se o Leco tivesse integridade e respeito ao Clube, aproveitaria esse momento para sair da presidência, respeitando a vontade de todos os seus torcedores, incrivelmente, a torcida deveria ser a quem manda no Clube, pois é ela quem sustenta esta entidade. Sem torcida, não há time”

“Nobre Presidente Leco, entregue seu cargo. Seria melhor para todos, já que tu ordenou ou coordenou essa difamação pública do seu vice, é o mínimo que se espera, é que peça pra sair, e leve junto todo o corpo jurídico do SPFC, culpados por colocarem o SPFC, nessa posição delicada por conta de difamarem o Sr. Roberto Natel”

“A senhora Erica, deveria entregar a sua carteirinha da OAB, e virar roteirista da NETFLIX, o que ela elaborou foi um filme de terror (a lá Zé do Caixão), com o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE”

“Acho que minha declaração já ajuda inocentar esse senhor Roberto Natel”

“Senhor Roberto Natel, fica em paz, que todos a sua contabilidade do posto, rg, cnh e tudo que for pessoal, eu já deletei, não pretendo fazer nada com isso”

“Fico por aqui, desejando que entrem em um acordo, pensando no melhor para o clube que vocês tanto amam”

“Saudações Tricolores”


Abaixo, os documentos enviados:

Ata da Reunião do Conselho Deliberativo do SPFC (04/11/2019)

Ata Conselho Deliberativo SPFC – 04-11-2019

Relatório de Atividades do SPFC – outubro de novembro de 2019

Relatório Atividades do SPFC – outubro e novembro de 2019

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: